Novidade!

Tília fará primeira live show da carreira com participação do pai, Dennis DJ

A transmissão será no dia 12 pelo Youtube

Publicado em 10/05/2021 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tília fará primeira live show da carreira com participação do pai, Dennis DJ, e comenta possibilidade de feat “Ainda não é o momento”.

Um dos primeiros grandes marcos da carreira de Tília contará com o apoio e presença do seu pai, Dennis DJ, artista consolidado e um verdadeiro sucesso no mercado do funk. Sua live show e primeira apresentação completa será no dia 12, com transmissão pelo Youtube e a promessa de apresentar a jovem cantora para o grande público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tília e Dennis DJ (FOTO: Reprodução)

Além da participação do Dennis, Tília vai cantar ao lado de Kawe, com quem lançará seu próximo single intitulado “Match”.

Tília DJ (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Estou muito ansiosa pra minha primeira live show, além de ser um momento muito especial pra qualquer cantor, ainda vou estar no palco com o Dennis, meu pai. Nós fizemos junto o ‘Aquecimento da Tília’ para virar dancinha no tiktok, e as pessoas perguntam muito quando vou lançar um feat com ele, mas acredito que ainda não é o momento. Como convivemos muito, acabo esquecendo quem ele é na música, mas se olhamos para os números, ele é muito grande! Se a gente fizesse um feat agora, o público que chegar pra mim através dele não vai conhecer muito do meu trabalho ainda, eu comecei recentemente, quero ter mais bagagem pra quando esse momento acontecer.” conta Tília.

Tília (FOTO: Reprodução)

Apesar da pouca idade, com seus 18 anos recém feitos, Tília conhece bastante o meio musical e desponta como uma das maiores apostas do pop funk.

Tília (FOTO: Reprodução)

Sua mãe, Kamilla Fialho, também é reconhecida no mercado e coleciona diversos cases de sucesso como empresária, que passa por artistas como Anitta, Lexa e Mc Rebecca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio