Time Anitta perde o La Voz Mexico e participante critica a cantora

Publicado em 17/12/2018 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality show “La Voz México”, versão mexicana do “The Voice Brasil”, teve seu final de temporada exibido neste domingo (dia 16) sem a vitória do time de Anitta. A brasileira que foi uma das técnicas do programa neste ano, escolheu para ir para a final do programa com o cantor Ángel Elizondo. A vencedora da temporada, porém, foi Cristina Ramos, integrante do time de Carlos Rivera.

A derrota de Ángel Elizondo também foi marcada por uma polêmica. Depois de terminar a sua apresentação, Elizondo pediu para dar uma declaração ao vivo. Se dirigindo diretamente à sua treinadora, o pupilo disse: “Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”. A brasileira optou por assistir o discurso silenciosamente e não rebateu a declaração. 
ssista à alfinetada em 9:10 do vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://www.dailymotion.com/video/x6z2ucn#tab_embed

No Instagram, usuários brasileiros da rede social fizeram comentários na página de sugerindo que o cantor foi ingrato em relação a Anitta.

Como você faz uma coisa dessas com quem te levou para a final ? Ingrato!”  comentou um internauta enquanto outro afirmou “ingrato… fala de humildade mas e o pior exemplo dela… onde já se viu a mulher te leva a uma final e vc fala q ela nao e humilde tecnicamente xingando um pais todo… filho se enxerga… Nunca chegara aos pés dela”.

Ainda durante o programa, o relacionamento de Anitta com Ángel também teve outro momento delicado, quando a cantora perguntou como “ele se via como representante LGBT no La Voz”.

Na ocasião, Ángel respondeu que não acreditava estar representando a comunidade LGBT porque ela representa a si mesma. “Ela [a comunidade LGBT] não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só”. Em seguida, Anitta perguntou como ele a descreveria como treinadora. “Sinto que é muito amorosa, linda e super talentosa”.

VEJA TAMBÉM: Drake e Lady Gaga lideram lista das 50 melhores canções do ano segundo a Rolling Stone

Ainda no programa, Anitta voltou a apresentar a música “Veneno”, sua mais recente aposta em espanhol. Mas dessa vez, a brasileira foi acompanhada pelo competidor Delian.

https://youtu.be/hRtf3NtqO2E
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio