Time de Luan Santana vence reality musical e cantor doa prêmio ao Pantanal

Publicado em 14/12/2020 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode anotar esses nomes: Jorge Augusto e Raffael. Afinal, o time de Luan Santana certamente vai abrilhantar o universo sertanejo daqui em diante. Em uma noite repleta de música, parcerias especiais e muita emoção, chegou ao fim a segunda edição do reality show musical “O Próximo Nº1 VillaMix”, coroando as novas estrelas desse gênero musical.

Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, “O Próximo Nº1 VillaMix” misturou reality show com apresentações musicais. E a audiência foi a grande jurada ao definir quem sairia com a vitória por meio de uma votação online no site oficial da Cervejaria Brahma. O programa ainda contou com a participação de grandes astros da música, como Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan, e teve a apresentação de Mariana Rios e Livia Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/ Crédito: O Próximo Nº1 VillaMix)

Além do contrato assinado com a AudioMix, empresa que trabalha com produção, planejamento, marketing, vendas, gestão de carreira e realização de shows no Brasil e exterior, os vencedores ganharam ainda, cada um, uma Fiat Toro 0km. O cantor Luan Santana ganhou uma Fiat Strada e aproveitou para, mais uma vez, fazer uma boa ação e doou sua bonificação ao “Movimento O Pantanal Chama”, para ajudar no resgate dos animais que sofrem com as queimadas.

Na decisão, cada finalista representou um dos artistas participantes, após serem escolhidos nos programas anteriores. Em mais de duas horas de muita cantoria, todos tiveram a chance de mostrar seu potencial para o público. E as demais estrelas sertanejas também coroaram a noite com parcerias únicas e grandes sucessos. Como não poderia ser diferente, a Brahma Duplo Malte, mais uma vez, marcou presença e não faltou interação com o público.

“É a emoção e o coração que estão em jogo. É muito emocionante estar aqui”, resumiu Raffael.

“A gente veio para se divertir, mas também para competir e mostrar o nosso talento para o Brasil inteiro. Queríamos agradecer todos que votaram. Um beijo para toda a nossa família”, disse Jorge Augusto.

A dupla representou o time de Luan Santana na decisão. Os outros finalistas foram: Belluco – integrante da equipe de Gusttavo Lima –, Berg Gonzaga – escolhido para representar Lauana Prado –, André di Barros – do time de César Menotti & Fabiano – e Caroline Morais – representante de Matheus e Kauan.

(Foto: Reprodução/PAPELPOP)

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Vale lembrar que “O Próximo Nº1 VillaMix” é baseado no formato Best.Cover.Ever criado pela Endemol Shine North America. Agora, é só garantir sua Brahma Duplo Malte e esperar os próximos sucessos do Próximo Nº1 da música sertaneja. A dupla Jorge Augusto e Raffael está pronta para pegar “A Estrada da Vida”, falar muito sobre o que “É o Amor” e quem sabe, no caminho, encontrar a “Majestade, o Sabiá”.

Confira o perfil da dupla vencedora:

Jorge Augusto é baiano, da cidade de Correntina. Já Raffael, que na verdade se chama Marcelo, nasceu em Palmitinho, no interior do Rio Grande do Sul. No entanto, foi em Goiânia que eles se conheceram e iniciaram a dupla.
Jorge Augusto começou a cantar ainda criança na escola e na igreja, sempre influenciado pelas músicas sertanejas que embalavam o radinho de seu pai. Ele chegou a passar pelo telemarketing antes de conseguir se dedicar apenas à música.

Enquanto isso, Raffael foi garçom do ViilaMix, na capital de Goiás, tinha um avô que sempre tocava um bom sertanejo no violão e ainda montou uma bateria com latões e baldes na infância. Apresentados por uma amiga, eles definem ter um estilo de “sertanejo romântico”, trazendo influências do Sul da Bahia e do interior do Rio Grande do Sul em suas canções.

A execução do programa seguiu todas as normas e protocolos de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), acompanhada também por uma equipe interdisciplinar da área da saúde. Toda equipe foi testada antes da filmagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio