Lendária!

Tina Turner celebra “segunda chance na vida” após enfrentar doenças graves

Cantora enfrentou câncer e falência renal

Publicado em 28/03/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tina Turner conquistou o mundo todo com suas músicas! No último dia 26, a lendária estrela completou 81 anos e celebrou a data com um vídeo nas redes sociais. No registro, ela diz estar feliz e saudável após ter passado por “algumas doenças sérias”.

“Eu estou com 80 anos. Como eu achava que estaria aos 80 anos? Não assim”, admitiu Turner. “Eu estou ótima. Eu me sinto bem. Eu estou sobrevivendo a algumas doenças muito sérias . É como ter uma segunda chance na vida.  Estou feliz por ter 80 anos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2013, Tina sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), logo após seu casamento com o produtor musical alemão Erwin Bach. Ela precisou a fazer fisioterapia para reaprender a andar.

Turner e Erwin Bach (FOTO: Reprodução)

Anos depois, em 2016, a cantora foi diagnosticada com um câncer intestinal e falência renal. Por causa das doenças, ela precisou remover parte de seu intestino, mas os problemas nos rins pioraram. Na época, ela chegou até a considerar a possibilidade de suicídio assistido.

No entanto, em 2017, ela foi salva pelo marido, que doou um de seus rins para a cantora. Hoje Tina Turner e Erwin Bach vivem em uma mansão em Zurique, na Suíça.

VEJA MAIS: Fofa! Aos 81 anos, Tina Turner faz rara aparição e posta foto

Assista (em inglês):

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio