Tinashe corta Anitta de foto ao publicar e enfurece fãs

Publicado em 06/12/2021 08:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vários sucessos da música internacional compareceram ao evento Variety Hitmakers, organizado pela revista estadunidense Variety neste sábado (4) e Anitta foi um deles! A cantora posou ao lado de nomes como Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Lana Del Rey e Normani.

Porém, algo que chocou os fãs brasileiros é um carrossel de fotos publicados no Instagram de Tinashe está repercutindo nas redes sociais. Isso acontece porque a cantora teria cortado Anitta de uma foto em que aparece ao lado de Normani e Chloe Bailey. A foto original, com a brasileira, também está na publicação, mas é a última do carrossel. Tinashe não revelou o motivo do corte e nem se foi intencional, mas os brasileiros não perdoaram e encheram a caixa de comentários da publicações com menções e frases sobre Anitta. A própria cantora parece ter ignorado a edição, ela apenas comentou “Cuuuuuute” (“fofa”, em português) no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Pai de Zezé Di Camargo e Luciano fez pedido especial antes de morrer

Confira a repercussão:

Anitta posa com Olivia Rodrigo, Lil Nas X e Normani durante evento em LA

Anitta marcou presença no evento “Variety Hitmakers” promovido pela revista americana Variety para premiar os artistas que foram destaques na música durante todo o ano. A brasileira nada mais, nada menos, comandou a abertura da cerimônia representando os anfitriões.

Anitta também apresentou a categoria “Crossover”, entregando o prêmio para Kali Uchis, cantora, compositora, produtora musical e designer de moda colombiana-americana.

Durante o evento, a cantora também posou ao lado de nomes como Olivia Rodrigo, Lana Del Rey, Lil Nas X, Normani, Tinashe e Kali Uchis.

(Foto: Divulgação/Getty Images)
(Foto: Divulgação/Getty Images)
(Foto: Divulgação/Getty Images)
(Foto: Divulgação/Getty Images)

Anitta está com agenda agitada em Los Angeles!

Ela foi uma das artistas que brilharam no palco do KIIS FM Jingle Ball, tradicional show promovido pelo iHeartRadio, maior conglomerado de rádios dos Estados Unidos. O evento aconteceu na noite de sexta (3) e reuniu grandes nomes da música internacional.

Além da carioca, outros artistas que se apresentaram foram: BTS, Ed Sheeran, Doja Cat, Lil Nas X, The Kid LAROI, Saweetie, Black Eyed Peas, Tate McRae, Bazzi e Dixie D’Amelio.

“É uma noite incrível, uma honra, honestamente para mim estar aqui, cheia de artistas incríveis dos quais sou uma grande fã, para mim ter a oportunidade de estar aqui cantando no mesmo palco é uma honra”, disse Anitta.

Para o tapete vermelho, a cantora usou um vestido preto com um enorme beijo região dos seios. Anitta compartilhou algumas fotos do look no Twitter:

Já no show, a carioca fez algumas trocas de roupas. Um dos looks contou com um macacão vermelho de Mamãe Noel sexy.

A apresentação da cantora repercutiu nas redes e o perfil oficial da KIIS FM no Twitter compartilhou diversos trechos da performance.

Anitta, Luísa Sonza e Pedro Sampaio estariam vivendo relação a três

Anitta, Pedro Sampaio e Luísa Sonza estariam vivendo um romance a três. Os boatos começaram quando a influenciadora e amiga dos três, Gessica Kayane, a Gkay, abriu uma caixinha de perguntas em seus stories.

Primeiro, os internautas quiseram saber tudo sobre a ‘Farofa Gkay’, que acontecerá em um resort em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 5 e 7 de dezembro.

O evento contará com a presença de Pedro Sampaio, Anitta e Luísa Sonza. Por isso, a resposta de Gkay sobre os três surpreendeu muitos internautas. Questionada sobre o assunto em questão ela citou: “O novo surubão de Noronha”.

O affair com Pedro Sampaio, Anitta viveu há alguns anos, e comentou sobre o assunto no PodCats.

“Estava numa loja comprando presente de aniversário para o Pedro Sampaio, um tênis, porque na época a gente estava de ‘trelelezinho’. Aí fui comprar o tênis e na hora entrou a Mariah.”

Além disso, Luísa Sonza revelou há poucos dias que vivia uma amizade colorida com Pedro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio