Confira!

“Tipo Gin” de Kevin O Chris se mantém no ranking das mais tocadas do Brasil, Portugal e Global

O álbum 'Todo Mundo Ama O Chris' também se destaca na lista de mais escutados no Spotify Brasil

Publicado em 21/05/2021 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin O Chris ganha destaque absoluto nos rankings das plataformas digitais, apenas cinco semanas após lançar seu álbum. No Spotify, ‘Todo Mundo Ama O Chris’ se consagra em sexto lugar na lista dos álbuns mais executados na semana, já na lista de faixas mais tocadas por dia, o mega hit “Tipo Gin” se mantém firme no top 5, há vários dias. No Tik Tok Brasil, ela é a faixa mais reproduzida nos desafios há quase um mês. E não para por aí, Kevin é um fenômeno também em território internacional, em Portugal a faixa ocupa os primeiros lugares do Spotify e também é a mais escutada no iTunes, além de garantir espaço na lista mais cobiçada pelos artistas da música: O top 200 global do Spotify.

O álbum é fruto do DVD “Todo Mundo Ama O Chris”, que, segundo ele, veio com uma sonoridade mais moderna, pop, visando também o mercado internacional, uma vez que a primeira faixa é um remix de “Ela É Do Tipo”, com o rapper Drake. Mas as outras músicas e as parcerias remetem também às suas raízes de comunidade, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Estão presentes no projeto os cantores Gaab, Dilsinho, BG, Dennis DJ, Mc Poze, Angel, Mc TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, Mc Kroos, Mãolee e Dfideliz.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Os importantes rankings para a indústria musical e maiores termômetros do mercado de streaming comprovam que Kevin O Chris é um dos nomes mais consolidados do funk. O cantor também é um dos principais nomes do movimento 150bpm e acumula mais de um bilhão de streamings.

(Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio