Tirullipa explica como conseguiu reatar namoro de Gabi Martins e Tierry

Humorista arquitetou uma plano para que os cantores fizessem as pazes

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirullipa decidiu atacar de cupido e fez com que Gabi Martins e Tierry reatassem o namoro. Em áudio enviado à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, o humorista explicou como influenciou na volta do casal.

O artista disse que se encontrou com a cantora no programa Hora do Faro, da Record TV, percebeu que ela estava triste e perguntou o motivo. “Ela disse que estava muito chateada porque ele tinha apagado todas as fotos. Eu disse: ‘Gabizinha vou postar [foto] aqui com você, vou mandar pra ele também e vocês vão voltar. Ela disse, ‘será Tiru?’ Postei a foto, bombou.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o humorista se encontrou com Tierry no programa e deu continuidade em sua missão de cupido. “No outro dia falei com Tierry. Tierry mandou mensagem pra mim e eu comecei a perturbar ele. Dois dias depois, eu encontrei ele no programa de Rodrigo Faro também. Ele falou, ‘não depois eu recupero as fotos’ [de Gabi]. Eu falei: ‘vocês vão ficar com briga por causa de besteira’”.

Foi aí que o humorista teve a ideia de marcar um encontro entre os dois sem que eles soubessem. Tirullipa ligou para Gabi e depois para Tierry e combinou um jantar entre amigos. “Quando chegaram os dois, se encontraram. Botei os dois numa mesa, fui pra resenha em outra mesa. Deixei os dois conversando. Se entenderam, entraram no acordo e voltaram.”

Foi o próprio Tirullipa quem anunciou a reconciliação do casal. No último domingo (15), ele compartilhou um clique com os dois no local encontro. “A Rita até que em fim Voltou e agora vão viver felizes até que a fofoca os separem!”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Naquela mesma tarde, o casal foi flagrado saindo do restaurante, que fica localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. Gabi Martins e Tierry deixaram o estabelecimento de mãos dadas, mostrando que tudo não passou de um desentendimento.

Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante (Foto: Leo Franco/ Agnews)
Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante (Foto: Leo Franco / Agnews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio