Tirullipa faz xixi ao vivo em live de Wesley Safadão

Publicado em 18/05/2020 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirullipa que já deu p que falar na última live de Wesley Safadão, dessa vez não foi diferente, o humorista tava tão empolgado com o show de Wesley junto de Luiz Carlos do Raça Negra, que não saiu nem para ir ao banheiro.

Quando a música da vez era Depois do Prazer, Tirullipa parou em frente ao palco, só de sunga e começou a fazer xixi. Safadão e Luiz Carlos começaram a rir e até se perderam na letra que estavam cantando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Eu não posso sair no banheiro, então me desculpe, gente. Estamos à vontade. Agora vou me lavar. ”  Disse o humorista após concluir suas necessidades.

Tirullipa deu o que falar desde a abertura da transmissão, quando chegou a bordo de uma carroça. Ele levou também a mesa e a cadeira de bar para poder acompanhar e interagir, se sentindo totalmente em um show particular. Tirullipa vestiu uma máscara de proteção com a estampa dos famosos africanos que dançam com caixão, que é um dos memes mais recentes da Internet. Neymar que estava na escuta, canção Coração Machucado. Safadão e Luiz Carlos mandaram o alô, sendo que o sambista ainda perguntou:“Neymar, Rafaella… Um beijo. Dona Nadine está namorando ainda?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio