“Tive que fingir que não estava surtando” afirma Meghan Trainor sobre cantar com Jason Mraz, ouça “More Than Friends”

Publicado em 27/07/2018 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jason Mraz lançou na última quinta-feira (dia 26), o lyric video da canção “More Than Friends”, sua parceria com Meghan Trainor. A canção é o novo single do recente álbum do artista intitulado “Know”.

lyric video de “More Than Friends” é um quebra-cabeça que vai se montando aos poucos enquanto a música vai rolando. No final, um coração é formado, figura que também é usada na capa do álbum de Jason Mraz. “Existem poucos artistas tão talentosos, alegres e presentes como a Meghan”, afirmou o cantor de acordo com o site Broadway World. “Foi muito inspirador trabalhar com ela”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Shakira e Maluma juntos de novo! Assista ao novo clipe dos cantores “Clandestino”

“Eu tive que fingir que eu não estava surtando o tempo todo, já que sou uma grande fã. Além de talentoso, ele é extremamente humilde e bondoso também”, confessou Meghan Trainor sobre sua parceria com Jason Mraz.

Confira abaixo:

“Know”, é o sexto álbum de estúdio de Jason Mraz e será lançado no dia 10 de agosto.

Jason Mraz revela que saiu com outros homens mesmo casado com a esposa

O cantor Jason Mraz afirmou ser bissexual em uma entrevista dada para a revista Billboard norte-americana. O artista norte-americano afirmou que já saiu com outros rapazes mesmo atualmente se relacionando com Cristina Carano, sua esposa há sete anos.

O cantor afirma que sua esposa se comportou de maneira compreensível com a situação de sua bissexualidade.

“Ela foi muito sincera comigo. Disse que isso se chama “espírito duplo”, que é como os americanos chamam aquela pessoa que pode amar tanto homens quanto mulheres. Eu gosto disso”, revelou Jason Mraz.

Mesmo tendo vivido outras experiências sexuais, Jason Mraz afirma ser completamente apaixonado pela sua esposa e que ambos mantém uma ótima relação. Vale lembrar que o cantor é um apoiador da causa LGBTQ e que em junho (mês do Orgulho Gay no mundo), o cantor aceitou o convite da Billboard e junto de artistas como Pabllo Vittar e Ariana Grande topou escrever um poema em forma de carta dedicada a comunidade LGBTQ.

“Sinceramente, eu não imaginava que [o poema] seria grande coisa. Mas eu tive experiências com homens, mesmo quando eu estava namorando a mulher que se tornou minha esposa”, declarou. “E eu fiquei tipo ‘será que sou gay?”, acrescentou Jason Mraz.

Sobre a esposa, o cantor revelou realmente ser apaixonado por ela. “Eu sinto uma conexão instantânea com ela, e admiro sua integridade e seus atos desde sempre. Ela tem um grande coração e mostra isso em tudo que faz. É extremamente generosa e nada dramática, e tem a mente mais intuitiva e genial na hora de cozinhar. Isso sem falar que seu sorriso me derrete”, declarou-se.

Em formato de poema, o intérprete do hit “I’m Yours” já havia sugerido no mês passado que era bissexual e na mensagem agradeceu pelo carinho e respeito vindos dos membros da comunidade LGBT.

“Queridos, obrigado! Vocês me inspiram. Me re-conectam. Me mostram o que é força. Me mostram o que é coragem. Vocês se arriscam pelo amor. Vocês nunca desistiram mesmo quando seus direitos e liberdades eram comprometidos”, escreveu.

“Vocês se levantaram para mim. Se levantaram para o mundo. E agora o mundo é melhor por sua causa. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas sei que sou bi do seu lado. De todos os jeitos!”, concluiu o artista já sugerindo a bissexualidade.

Recentemente o cantor lançou a canção “Unlonely”, o segundo single do seu novo álbum que tem lançamento previsto para 10 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio