bts
O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

O grupo sul-coreano de K-pop BTS fará a BTS FESTA 2020 e está com uma programação que vai alegrar muito os fãs dos meninos!

Desde o dia 1º de junho, os Armys (fãs do grupo) foram agraciados com conteúdos exclusivos dos meninos, com direito a lançamento antecipado de “Still With You“, single solo do Jungkook. Confira um resumo da programação que o grupo preparou:

View this post on Instagram

⠀ Here is my secret. ⠀ #2020BTSFESTA

A post shared by BTS official (@bts.bighitofficial) on

08/06: Vídeo de coreografia 2: Pelo motivo do fuso horário, o presente desta segunda (8) já está no ar. O segundo vídeo de coreografia é um practice de “Fake Love” dos meninos para apresentação no MAMA 2018.

VEJA TAMBÉM: Nostalgia! Manu Gavassi surge cantando “Pipoca e Guaraná” em vídeo inusitado

09/06: 3 Units foto e vídeo: Os fãs acreditam que os Units tem a ver com o álbum “Answer“. Mas só poderão ter certeza quando o relógio bater 00h na Coreia.

10/06: Foto de perfil atualizada 2: Na semana passada, o grupo fez a primeira atualização.

11/06: Vídeo “Map of the Song: 7”: Mais um projeto misterioso e especial para os Armys.

12/06: “We Are Bulletproof: The Eternal”: A faixa do “Map of the Soul: 7” ganhará algo especial nesta última semana de BTS FESTA 2020. O que será que vem por ai?

13/06: Vídeo BTS: O evento será encerrado com uma programação pra lá de especial em comemoração ao aniversário de 7 anos do boy group.

14/06: BANG BANG CON The Live: Após o BTS FESTA 2020, acontecerá a maior live do grupo.

O BTS também fez uma participação em uma formatura online, o grupo fez um discurso gravado no Museu Nacional da Coreira para o evento “Dear Class 2020” transmitido mundialmente pelo Youtube neste domingo (dia 7). Cada membro compartilhou memórias de seus dias de escola e as lições de vida que obtiveram na fase colegial.

Ingresso para live do BTS pode chegar a quase 200 reais! Você pagaria?

“Bang Bang Con The Live” e trata-se da primeira live do grupo, e será uma live paga. O show que será pago irá ao ar no dia 14 de junho às 6h (horário de Brasília) e contará com 1h30 de duração

O aplicativo Weverse está vendendo ingressos para a apresentação virtual desde o dia 1º de junho. Os valores para membros associados é de 26 dólares (R$ 131,63) e para o publico no geral 35 (R$177,20) dólares.