Todas as vezes que Jojo Todynho CAUSOU ao mostrar os peitos

Publicado em 16/01/2021 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do dia 17 de dezembro de 2020, aconteceu a final de ‘A Fazenda’, o reality que aqueceu nossos corações durante três meses de incertezas e angústias, por conta da pandemia do novo coronavírus. Enfim, Jojo Todynho, como uma das favoritas e grande protagonista da edição, foi a vencedora e agora está com R$ 1,5 milhão em sua conta.

Mas antes de conquistar milhares de fãs por conta de sua autenticidade no programa rural, Jojo já tinha uma legião de pessoas que acompanhavam seu jeito meio ‘louca’ de ser. Quem nunca viu uma notícia da cantora exibindo seus peitões por ai?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, nós reunimos os melhores momentos de quando Jojo colocou seu ‘Todynho’ pra jogo.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Quando a beldade mostrou os peitos para Drake:

Durante o Rock in Rio de 2019, a carioca encontrou o rapper canadense e relatou nas redes sociais que acabou mostrando demais: “Vocês não sabem o que eu aprontei. A gente perdeu a van, e teve que ir andando. Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada. Eu andando e de repente passa o Drake cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake!’. Quando ele me olhou, eu ‘pá’, coloquei o peito para fora”, revelou ela, rindo do incidente.

“O outro: ‘Oh my God!’. Estou desacreditada, senhor me perdoa! Foi no calor da emoção. Meu Deus”, soltou. “Não tirei foto, mas mostrei meu monumento para ele”, brincou Jojo.

Carnaval de 2020:

No Carnaval de 2020, durante o desfile do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, Jojo desfilou na Marquês de Sapucaí pela Beija-Flor interpretando Chica da Silva, totalmente “à vontade”, a cantora foi com os seios à mostra.

Vou mostrar sim! Não tem essa de ter vergonha. Quem manda nude não tem vergonha“, disse a cantora ao G1 na época.

(FOTO: Reprodução)

Quando exibiu seu ‘Todynho’ para os fãs:

Em uma manhã de segunda-feira de 2020, a cantora decidiu contemplar seus fãs exibindo tua tatuagem íntima. Apenas com os cabelos cobrindo seus peitos, a milionária decidiu fazer uma reflexão:

Eles vão te cobrar coisas, que nem eles mesmos são capazes de fazer, seja sempre você independente do que aconteça, línguas se batem a todo instante, mas a paz de espírito só habita na vida daqueles que vivem a mercê de si próprio… não faça ninguém de trampolim para suas indignações, seja luz.”

Quando se irritou com um internauta e mostrou os peitos nos Stories:

Em 2018, quando estava no começo de sua carreira, Jojo Todynho ficou irritada quando um internauta perguntou se seus peitos eram silicone e decidiu provar: “Vendo uns direct aqui [mensagens privadas no Instagram]… eu fico chocada com as perguntas das pessoas. ‘Seu peito é silicone?’. Não gente, meu peito não é silicone. Eu não tinha dinheiro antigamente, não. Como é que eu ia colocar silicone dura?”, diz ela.

No vídeo feito pela cantora, ela levanta o sutiã para mostrar que não tem cicatrizes nas mamas, e continua: “Famosinha com esse mamazão aqui, gente, ó… É tudo meu. É tudo meu. Não tenho nada, não tenho uma cirurgia [nos seios], não tem nada”, garantiu.

Na Fazenda:

Nos primeiros dias do confinamento, Jojo Todynho mostrou que é uma pessoa sem vergonha alguma e foi tomar banho sem biquíni, colocando os peitos pra jogo, porém, decidiu tampar os mamilos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio