Confira!

“Todo o Nada”: Parceria de Anitta e Lunay aparece no top 30 da Billboard

Publicado em 03/08/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso de streaming de vários países da América Latina, “TODO O NADA”, parceria entre Anitta e Lunay, além de ganhar um incrível clipe recentemente, está no Top 30 da Billboard no ranking de músicas latinas mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução / Billboard)

E não para por ai! “Todo o Nada” também está em 33º lugar na parada Hot Latin Songs – essa leva em conta execuções nas rádios, streaming e vendas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Assista ao clipe:

Fãs pedem posicionamento de Anitta e Dua Lipa sobre fala de DaBaby

A web está enfurecida esperando um posicionamento de Anitta e Dua Lipa sobre as falas homofóbicas do rapper DaBaby. Recentemente, o músico revoltou algumas pessoas ao fazer um discurso contra gays e portadores de HIV+. durante show: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, disse ele na ocasião.

Anitta e Dua entraram na história pois recentemente lançaram remixes dos hits “Girl From Rio” “Levitating”, com o cantor.

Confira alguns tuítes:

DaBaby tentou se desculpar, porém, voltou para o discurso preconceituoso.

“Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, falou.

Eu disse para você acender a luz do celular se não tiver AIDS. Eu disse para você acender a luz se você não chupou um pau no estacionamento, para que eu possa lançar a próxima música. Eu não ia reclamar Isso é chamado ‘call to action’. É assim que se chama, porque sou um performer. Eu sou o melhor performer ao vivo. Sou um destruidor no show”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio