Confira!

Todos os detalhes do que aconteceu na live do Now United

O grupo conquistou quase meio milhão de pessoas assistindo a live

Publicado em 01/07/2021 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta (dia 1) o Now United fez uma super live para os fãs! A primeira música performada pelo grupo foi “One Love”, e também marcou a estreia dos novos integrantes, Nour Ardakani, Melanie Thomas e Alex Mandon Rey.

Os novos membros não tiveram tempo para aprender todas as coreografia, por isso, Alex, o mais novo, participou apenas de parte da apresentação. A transmissão durou quase uma hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Now United deixou o ao vivo de lado e optou pelo uso de playback. Além disso, o grupo aproveitou para performar a música inédita “Wave Your Flag”. O público amou a apresentação, e o maior pico de audicência foram com 318 mil espectadores simultâneos no YouTube.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Live do Now United domina o Twitter e já está disponível no Youtube

A transmissão rendeu bastante assunto nas redes sociais já que o grupo acabou dominando os trending topics do Twitter emplacando cerca de 14 tópicos no microblog.

Assista à live completa com uma hora de duração abaixo:

Confira as músicas confirmadas na live “Now Love” do Now United

O grupo tem mostrado diversos vídeos de ensaios de dança para o show virtual, “Now Love”, que vai acontecer dia 1 de julho e que vai contar com 16 músicas.

A live vai ser transmitida diretamente de Abu Dhabi e o evento vai ser gratuito, porém os assinantes premium do YouTube vão poder conferir uma ‘after party’ exclusiva ao fim da apresentação.

Com os vídeos publicados pelo grupo, os fãs já conseguem ter uma noção do que se esperar! E alguns sucessos do Now United como: “Na Na Na”, “Baila”, “Dana Dana”, “Summer In The City”, “Pas Le Choix”, “Who Would Think That Love”, “Paraná”, “Turn It Up”, “Lean On Me”, “Habibi”, “Come Together”, “One Love”, “Beautiful Life”, “All Day”, “Paradise” “Wave Your Flag” estão presentes nos vídeos de ensaio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio