Tom Parker, do The Wanted, faz revelação surpreendente sobre seu tumor no cérebro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, Tom Parker de 32 anos, membro da boy band The Wanted, revelou que estava sofrendo com a perda de algumas memórias. O desabafo do artista foi publicado recentemente no Stories de seu Instagram. Em outubro, o músico agradeceu aos fãs pelo apoio depois de anunciar que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável.

Como alguns de vocês sabem, tenho feito quimioterapia e radioterapia, né? E isso tudo tem sido brutal, mas um dos efeitos colaterais é que você enfrenta uma perda pesada de memória”, disse Parker no vídeo ao aparecer com a cabeça coberta com um capuz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Em momento apagado na carreira, Ivete Sangalo precisa de um hit rapidamente

Pois bem, em um post recente em seu Instagram, o músico deu uma ótima notícia para seus fãs, seu turmo cerebral teve uma redução significativa.

REDUÇÃO SIGNIFICATIVA Essas foram as palavras que recebi hoje e não consigo parar de repetir de novo e de novo. (…) Estou respondendo bem ao tratamento. Estou lutando todos os dias para encolher esse desgraçado! (…) Amigos, família e todos nesta jornada comigo: vocês me ajudaram nos dias mais sombrios. A todos aqui – seu amor, sua luz e sua positividade me inspiraram. Cada mensagem não passou despercebida. Elas me deram muita força”, escreveu Tom Parker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio