Tom Parker, do The Wanted, faz revelação surpreendente sobre seu tumor no cérebro

Publicado em 07/01/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, Tom Parker de 32 anos, membro da boy band The Wanted, revelou que estava sofrendo com a perda de algumas memórias. O desabafo do artista foi publicado recentemente no Stories de seu Instagram. Em outubro, o músico agradeceu aos fãs pelo apoio depois de anunciar que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável.

Como alguns de vocês sabem, tenho feito quimioterapia e radioterapia, né? E isso tudo tem sido brutal, mas um dos efeitos colaterais é que você enfrenta uma perda pesada de memória”, disse Parker no vídeo ao aparecer com a cabeça coberta com um capuz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Em momento apagado na carreira, Ivete Sangalo precisa de um hit rapidamente

Pois bem, em um post recente em seu Instagram, o músico deu uma ótima notícia para seus fãs, seu turmo cerebral teve uma redução significativa.

REDUÇÃO SIGNIFICATIVA Essas foram as palavras que recebi hoje e não consigo parar de repetir de novo e de novo. (…) Estou respondendo bem ao tratamento. Estou lutando todos os dias para encolher esse desgraçado! (…) Amigos, família e todos nesta jornada comigo: vocês me ajudaram nos dias mais sombrios. A todos aqui – seu amor, sua luz e sua positividade me inspiraram. Cada mensagem não passou despercebida. Elas me deram muita força”, escreveu Tom Parker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio