Tom Parker, do The Wanted, revela seu verdadeiro estado de saúde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Parker de 32 anos, membro da boy band The Wanted, revelou que está sofrendo com a perda de algumas memórias. O desabafo do artista foi publicado recentemente no Stories de seu Instagram. Em outubro, o músico agradeceu aos fãs pelo apoio depois de anunciar que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável.

Como alguns de vocês sabem, tenho feito quimioterapia e radioterapia, né? E isso tudo tem sido brutal, mas um dos efeitos colaterais é que você enfrenta uma perda pesada de memória”, disse Parker no vídeo ao aparecer com a cabeça coberta com um capuz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias depois, o músico tranquilizou seus fãs antes de 2020 acabar, ele publicou uma mensagem positiva em seu Instagram e revelou seu verdadeiro estado de saúde.

Ei, eu posso não estar 100% bem, mas eu estou aqui… chegando lá dia após dia. Estou deslumbrado pelo amor e apoio, então muito obrigada a todos por isso”.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Tom Parker é casado com Kelsey Hardwick com quem tem dois filhos, o caçula Bodhi Thomas Paris, que nasceu em outubro, e Aurelia Rose, de um ano e seis meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio