Hilário

Tombou! Flávio Bolsonaro surge caindo ao som de hit de Karol Conká

Web criou memes com o vídeo do acidente

Publicado em 18/04/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se acidentou com um quadriciclo neste sábado (17) na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, no Ceará. E, como a internet não perdoa ninguém, o filho do presidente Jair Bolsonaro virou alvo de piadas e memes e até Karol Conká acabou entrando na brincadeira.

Os internautas usaram a música “Tombei”, um dos maiores sucessos da rapper, para criar uma montagem hilária com o vídeo do acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, os usuários se divertiram com a publicação: “Melhorou meu dia 200%”, escreveu um internauta. “Brasileiro se inova”, disse outro. “MAMACITA FAZ TUDO”, brincou uma terceira.

Confira:

Nome de documentário sobre Karol Conká faz trocadilho com o hit

Há quem diga que Karol Conká acabou com sua carreira após sua passagem pelo BBB 21. Contudo, aparentemente existe uma maneira dela recuperar sua imagem. Isso porque a Globo fará um documentário da vida da cantora, antes, durante e depois sua passagem pelo programa global.

O Globoplay revelou que o título do documentário é “A Vida Depois do Tombo”, um trocadilho com o maior hit de Karol, “Tombei”. A estreia será no próximo dia 29 de abril.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

Confira a prévia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio