Tove Lo
A cantora sueca Tove Lo (FOTO: Reprodução)

Foi divulgado o mais novo clipe do grupo Major Lazer. Na faixa intitulada “Blow That Smoke”, o trio fez uma parceria com a cantora Tove Lo (do hit “Habits”) e publicou o vídeo da canção nesta quarta-feira (dia 24).

Confira abaixo:

“Essa música foi fruto de um longo trabalho e estou muito feliz com essa colaboração! Começou comigo e com Wes [Diplo] apenas trocando ideias, até que eu enviei este vocal que eu não tinha certeza do que fazer com ele, e eles fizeram mágica! Para mim, a música é sobre a doce fuga de seus problemas ou apenas da vida mundana e sobre como ser um pouco imprudente e romântica”, disse a cantora sueca um comunicado.

VEJA TAMBÉM: Aos 7 anos, filha de Pink aparece cantando faixa do filme “Rei do Show”

“Blow That Smoke” sucede uma série de lançamentos do grupo, em colaboração com artistas africanos, incluindo Burna Boy, Babes Wodumo, Eazi, Raye, Kranium, Kizz Daniel além de uma parceria com o brasileiro Kevinho.

Diplo revela que Major Lazer pode estar chegando ao fim

Após dez anos de muito sucesso, o Major Lazer, um dos grupos de música eletrônica mais bem sucedidos da atualidade, poderá chegar ao fim em breve. Quem confirmou a informação foi um dos seus produtores, o norte-americano Diplo (Thomas Pentz) que sugeriu o fim do trio nesta quarta-feira (dia 26), durante uma entrevista para a Complex.

O trio é formado com os produtores Jillionaire e Walshy Fire e lançou alguns dos maiores sucessos do cenário musical recente como “Sua Cara”, “Cold Water” (Justin Bieber & MØ) e o smash hit mundial “Lean On”.

Mesmo passando por uma ótima fase, Diplo disse que acredita que 2019 será decisivo para o trio, com o lançamento de um último álbum em estúdio. Ao comentar sobre os 10 anos de Major Lazer, o produtor afirmou: “Ano que vem marca o nosso último álbum, então vai rolar muita coisa até lá”.

Quando perguntado sobre o possível fim do Major Lazer, o produtor não chegou a confirmar completamente a informação mas afirmou acreditar na possibilidade. “Acho que sim, porque eu tenho outros projetos paralelos, como o LSD com a Sia, e o Silk City“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Site dos EUA destaca posicionamento de Pabllo Vittar e Anitta contra Bolsonaro

Vale destacar que duas novas faixas produzidas por Diplo vem tendo uma boa recepção nas paradas: enquanto “Thunderclouds”, do grupo LSD, figura entre os 100 singles mais bem sucedidos dos Estados Unidos, a canção “Electricity” com Dua Lipa e Mark Ronson atualmente ocupa o Top 10 no Reino Unido.

Nas últimas semanas, o Major Lazer tem se dedicado à divulgar o álbum Afrobeats Mix, que além de conter músicas dedicadas aos gêneros africanos, contará com o lançamento de quatro singles, entre setembro e outubro, gravados em parceria com artistas do continente.

Três deles já saíram: “All My Life”, com o nigeriano Burna Boy, “Orkant/Balance Pon It”, com a cantora sul-africana Babes Wodumo, e “Tie It Up”, com Raye e Mr Eazi. Já “Loyal”, com Kizz Daniel e Kranium, deve ser lançada na próxima semana.

No início do segundo semestre deste ano, o trio lançou o divertido clipe da canção “Loko” que marca a parceria do grupo com ninguém menos que o funkeiro Kevinho.