Tove Lo está girando muito na balada no clipe de “Cycles”

Publicado em 04/12/2018 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sueca Tove Lo está de volta! Fazendo referência ao nome do seu novo single, “Cycles” (em tradução livre, “ciclos”) a cantora e compositora lançou um vídeo giratório numa balada, repleta de cores e com muitas luzes.

Vale lembrar que o clipe mais marcante da carreira da cantora, o vídeo de “Habits” também foi feito com planos da artista em primeira pessoa. A ideia, portanto está de volta e foi elevada à última potência. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cycles” faz parte do álbum “Blue Lips”, lançado por Tove Lo no ano passado. Vale lembrar que o álbum também já rendeu um filme digital de 25 minutos, que conta com as músicas recentes da cantora. Assista abaixo:

Tove Lo é uma camareira no clipe de “Blow That Smoke”, sua parceria com Major Lazer

No fim de outubro foi divulgado o mais recenteo clipe do grupo Major Lazer. Na faixa intitulada “Blow That Smoke”, o trio fez uma parceria com a cantora Tove Lo (do hit “Habits”) e publicou o vídeo da canção na quarta-feira (dia 24).

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar recebe prêmio de brasileira do ano e agradece a “todas travestis”

“Essa música foi fruto de um longo trabalho e estou muito feliz com essa colaboração! Começou comigo e com Wes [Diplo] apenas trocando ideias, até que eu enviei este vocal que eu não tinha certeza do que fazer com ele, e eles fizeram mágica! Para mim, a música é sobre a doce fuga de seus problemas ou apenas da vida mundana e sobre como ser um pouco imprudente e romântica”, disse a cantora sueca um comunicado.

Confira abaixo:

“Blow That Smoke” sucede uma série de lançamentos do grupo, em colaboração com artistas africanos, incluindo Burna Boy, Babes Wodumo, Eazi, Raye, Kranium, Kizz Daniel além de uma parceria com o brasileiro Kevinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio