Tove Lo e Kylie Minogue somam forças em novo single “Really Don’t Like U”

Publicado em 05/09/2019 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo pop apresentou um grande encontro nesta quinta-feira (dia 5 de setembro), quando “Really Don’t Like U” foi divulgada nas plataformas digitais. A faixa é cantada por ninguém menos que Tove Lo e Kylie Minogue

Ao que tudo indica, a cantora sueca e a rainha do pop britânico teriam criado uma amizade depois de participarem da NYC Pride em 2018 e desde então, estavam ansiosas para entrar no estúdio juntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Momentos surreais levando ao mais surreal de todos! Hoje à noite, minha música com a mágica superestrela Kylie Minogue sai para todo o mundo!” escreveu Tove Lo em uma postagem no Twitter.

“Really Don’t Like U” é o quarto single a ser lançado do álbum Sunshine Kitty de Tove Lo que será lançado em 20 de setembro. Anteriormente a cantora viajou o mundo no clipe do primeiro single “Glad He’s Gone”, e depois apostou em parcerias: “Bad As The Boys” com ALMA e depois “Jacques”, produzida por Jax Jones. O álbum conta com a prestigiada produção do hitmaker Shellback.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

A sueca ainda guarda uma surpresa no disco para os fãs brasileiros já que prometeu uma parceria com MC Zaac após o funkeiro ser projetado internacionalmente por suas colaborações com Anitta, J Balvin e Maejor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio