Trabalho gospel de Luciano Camargo emocionava Seu Francisco: “Pedia pra ouvir no hospital”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há vinte anos Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, ouviu da mãe, Helena Camargo, um pedido: faça um CD só com louvores. Evangélica, ela agora pode ouvir ao lado da família o mais novo trabalho do filho. A Ti Entrego  ganha neste sábado (12) um especial na Record TV, às 23h30, com exibição para mais de 100 países pela Record Internacional.

A grande alegria do artista é saber que seu pai, Seu Francisco, maior incentivador e inspiração da dupla, teve não só a oportunidade de conhecer a obra como pedia para ver e ouvir todos os dias no quarto em que estava internado a canção Tempo, que fala sobre a importância da família e a presença de Deus em nossas vidas, cantada por Luciano, além dos filmes do Mazzaropi. Seu Francisco faleceu no último dia 28/11, aos 83 anos.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Ao Observatório de Música, Luciano revela que ‘A TI Entrego‘ conta com 15 faixas e não tem fins comerciais e é um desejo de sua mãe, sua irmã e dele próprio, que é batizado na igreja evangélica e acredita que a música gospel traz momentos de conforto e paz: “É como orar duas vezes, é uma segunda oração”.  Não estão previstos shows e eventos com foco neste álbum: “Eu ouço e canto música gospel há quase 20 anos. Minha mãe e irmã sempre me incentivaram, mas somente agora eu consegui desenvolver o projeto. Tudo no tempo de Deus!”.  

(FOTO: Reprodução)

Admirador das vozes femininas, Luciano revela quais artistas lhe inspiram no segmento: “Pastora Ludmila, ela me mandou mensagens de apoio. Aline Barros. Tem também Leandro Borges. Já ouvia Diante do Trono, entre outros”. Luciano acredita que musicais de adoração a Deus ajudam as pessoas a lidarem com suas emoções e aflições, pois transmite paz, mensagens de esperança para tempos tão complicados como vivemos: “Gosto de ir à igreja para ouvir os hinos e a palavra”. Além de Tempo, outra canção ganhará as plataformas, Obra de Amor.   

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Na atração que será apresentada logo mais à noite, Luciano Camargo teve poucos dias para transformar num especial para a TV. O artista foi pego de surpresa pela direção da Record TV que acreditou no projeto e lhe deu total apoio. 

No musical, o cantor emociona o público com o repertório de seu disco solo e recém-lançado, A Ti Entrego. Acompanhado de banda, o artista entoa as canções gospel deste projeto pessoal, a exemplo da faixa de trabalho Tempo, sob a direção de Fabio Lopes e supervisão artística de Cesar Barreto com depoimentos de convidados. “A Record me tratou com muito carinho e respeito.  Me deram liberdade para desenvolver o especial. Eles deram total apoio e toda a estrutura. Estou muito ansioso, ainda não vi o programa”.

(FOTO: Divulgação Caldi)

Vale lembrar que Luciano e Zezé já lançaram quatro músicas de louvores ao longo de seus quase 30 anos de carreira. Aos fãs da dupla, A TI Entrego é um projeto paralelo de Luciano, em breve os irmãos terão novidades como o lançamento de um trabalho com canções inéditas e um projeto audiovisual para as plataformas digitais com participações especiais. 

No bate-papo, Luciano Camargo fez questão de elogiar colegas e amigos de profissão como a dupla Chitão & Xororó, Leonardo e Daniel pela amizade, e inspiração. E pra finalizar disse que sente muita falta dos shows, do contato com sua equipe e que não é muito fã de lives, gosta mesmo é de sentir o carinho do público ao vivo.

(Entrevista feita pelo jornalista Leandro Lima)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio