Lady Gaga
A cantora Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Lady Gaga vem planejando diversas novidades para os fãs. A cantora norte-americana está preparando os shows para sua residência em Las Vegas e estrelará o musical “Nasce Uma Estrela”, ao lado do ator e diretor Bradley Cooper.

E o musical contará uma trilha sonora com 9 faixas cantadas somente por Lady Gaga, entre faixas inéditas e regravações, como o clássico “La Vie En Rose”, canção de Edith Piaf. “Dos nossos corações para os seus corações”, escreveu Lady Gaga em suas redes sociais ao divulgar as músicas do filme.

A trilha sonora contará com 34 canções e as músicas cantadas por Gaga serão “La Vie En Rose”, “Always Remember Us This Way”, “Look What I Found”, “Heal Me”, “Is That Alright?”, “Why Did You Do That?”, “Hair Body Face”, “Before I Cry” e ainda uma versão solo de “I’ll Never Love Again”.

A trilha sonora oficial de “Nasce Uma Estrela” foi inclusive confirmada pelo iTunes e deverá ser lançada no dia 5 de outubro, mesma data em que o filme estreia nos Estados Unidos. No Brasil, “Nasce Uma Estrela” será lançado no dia 11 de outubro.

Confira a tracklist oficial de “Nasce Uma Estrela”:

1. Intro [Cast]
2. Black Eyes [Bradley Cooper]
3. Somewhere Over the Rainbow (Dialogue) [Cast]
4. Fabulous French (Dialogue) [Cast]
5. La Vie en rose [Lady Gaga]
6. I’ll Wait for You (Dialogue) [Cast]
7. Maybe It’s Time [Bradley Cooper]
8. Parking Lot (Dialogue) [Cast]
9. Out of Time [Bradley Cooper]
10. Alibi [Bradley Cooper]
11. Trust Me (Dialogue) [Cast]
12. Shallow
13. First Stop, Arizona (Dialogue) [Cast]
14. Music to My Eyes
15. Diggin’ My Grave
16. I Love You (Dialogue) [Cast]
17. Always Remember Us This Way [Lady Gaga]
18. Unbelievable (Dialogue) [Cast]
19. How Do You Hear It? (Dialogue) [Cast]
20. Look What I Found [Lady Gaga]
21. Memphis (Dialogue) [Cast]
22. Heal Me [Lady Gaga]
23. I Don’t Know What Love Is
24. Vows (Dialogue) [Cast]
25. Is That Alright? [Lady Gaga]
26. SNL (Dialogue) [Cast]
27. Why Did You Do That? [Lady Gaga]
28. Hair Body Face [Lady Gaga]
29. Scene 98 (Dialogue) [Cast]
30. Before I Cry [Lady Gaga]
31. Too Far Gone [Bradley Cooper]
32. Twelve Notes (Dialogue) [Cast]
33. I’ll Never Love Again (Film Version)
34. I’ll Never Love Again (Extended Version) [Lady Gaga]

Lady Gaga é apontada como favorita ao Oscar por crítica especializada

Mesmo sem ter estreado, o novo remake de “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, já desponta como um dos possíveis indicados ao Oscar.

O prêmio da Academia de Cinema dos Estados Unidos é um dos mais ambicionados pelos artistas da indústria do entretenimento e o nome de Gaga aparece entre algumas das principais apostas dos especialistas norte-americanos para receber uma indicação.

VEJA TAMBÉM: Rihanna será costureira em filme com mesmo diretor de This is America

O site Gold Derby reuniu dez especialistas na área de cinema, de diversos veículos de imprensa, para escolherem quem eles acreditam que serão os favoritos a uma indicação ao Oscar. Entre os dez especialistas da lista, sete citam Lady Gaga como uma das favoritas a uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Já a veterana atriz Glenn Close, do filme “The Wife”, é a favorita ao prêmio da maioria dos especialistas consultados pelo site Gold Derby.

Vale lembrar, a cantora já recebeu um dos mais prestigiados prêmios na área da atuação por seu papel em “American Horror Story”, consagrando-se como a vencedora na categoria melhor atriz em Minissérie ou Filme para Televisão.

“Nasce Uma Estrela” será exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Veneza, nesta sexta-feira (dia 31 de agosto). Este será a quarta adaptação de “Nasce Um Estrela” para os cinemas e Lady Gaga ficará com o papel que anteriormente foi interpretado por Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand.