Tradição é mantida em luxuosa mansão de Elvis Presley, 40 anos após sua morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, contou como ela e sua família ainda passam o Dia de Ação de Graças em Graceland às vezes.

A mansão de Memphis ainda é um lar para Lisa e sua família. A casa é preservada e mantida em um túnel do tempo dos anos setenta, o que faz a herdeira se sentir próxima do pai, de certa maneira, principalmente em grandes eventos, como o Dia de Ação de Graças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Em 2013, Lisa Marie disse em uma entrevista desenterrada: “É um lugar muito especial. Tenho uma família que amo muito e que mora lá em Memphis. Quando eu vou… eu visito [Graceland]. Jantamos lá. Minha família ainda vai lá, e ainda temos uma vida lá.”

Questionada sobre o que ela e seus filhos fazem quando visitam a casa de Elvis, Lisa Marie destacou o ocasional Dia de Ação de Graças.

(FOTO: Reproduçã)

No início deste ano, a arquivista de Graceland, Angie Marchese, compartilhou outras coisas que a filha única de Elvis Presley e seus filhos fazem na mansão.

Falando em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Instagram durante a primeira onda de coronavírus, Angie disse: “Uma das coisas favoritas de Lisa para fazer aqui é realmente compartilhar com seus filhos e amigos suas memórias de Graceland. E fazer coisas que Elvis e ela costumavam fazer, como andar em carrinhos de golfe ou ver os cavalos e coisas assim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio