Tragédias de Ariana Grande afastaram amizade com Lady Gaga

Publicado em 24/05/2020 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente aparição na rádio Apple Beats 1 de Zane Lowe, Lady Gaga falou sobre vários tópicos, incluindo suas músicas e seus relacionamentos com Ariana Grande, Elton John e o álcool. Gaga também falou sobre as coisas que nos tornam todos notavelmente humanos em retrospecto.

Quando perguntada sobre Ariana Grande, a cantora respondeu que demorou um pouco para que a amizade entre as duas fosse consolidada principalmente porque ela tinha vergonha de seus próprios problemas pessoais e estava preocupada com o fato de que iria projetá-los em Ariana também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana passou por diversas coisa nos últimos anos, incluindo os atentados com bomba em Manchester e a morte de seu ex Mac Miller.

Gaga não queria aumentar a carga, dizendo: “Ela [Ariana] era tão persistente. Ela tentava repetidamente ser minha amiga.” A cantora também admitiu: “E eu tinha vergonha de sair com ela porque não queria projetar toda essa negatividade em algo que era curador e tão bonito.”

VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

Mas, felizmente, Grande não desistiu da amizade, Gaga admitiu. “Eventualmente, ela me ligou. Ela achava que eu estava me escondendo. E eu admiti que realmente estava me escondendo. E então essa amizade floresceu.

Isso acabou resultando na nova colaboração ‘Rain On Me’, que agora está disponível. Confira:

Gaga também falou sobre o tempo em que teve uma relação difícil com o álcool. “Flertei com a ideia de sobriedade. Ainda não estou lá, mas flertei com ela durante todo o álbum.” A cantora admitiu: “É algo que surgiu como resultado de eu tentar superar a dor que estava sentindo. Mas parte do meu processo de cicatrização estava acontecendo. Queria continuar bem sem ter que beber.”

Refletindo sobre seus demônios pessoais, como sua tendência a se machucar e sua crença de que ela “não merecia coisas boas”, Lady Gaga falou: “Essas são algumas das coisas pelas quais passei. E então eu parei e acabei me perdoando, mas acho que me perdoei porque decidi que era algo humano e isso me fez sentir melhor.”

Seu novo álbum, Chromatica, será lançado em 29 de maio, Gaga comentou um pouco sobre: “Se você for ouvir este álbum e está sofrendo de alguma forma, saiba que esse sofrimento em si é um sinal de sua humanidade e você não está quebrado.”

A cantora também falou de sua amizade com Elton John: “Ele é meu mentor há muito tempo. Quero dizer, ele sempre me desafiou a manter minha cabeça acima da água e algo que eu sempre aprecio é que ele sabe quando estou triste. Ele simplesmente sabe.” E continuou: “Elton sempre realmente me desafiou a cuidar de minha arte e a cuidar de mim mesma. E eu realmente honro isso nele. Ele é tão, tão especial. Ele é uma inspiração. Para mim, é uma inspiração. Foi tão importante porque também tenho um relacionamento muito próximo com o marido dele, David.

Lady Gaga, inclusive, revelou ao radialista Zane Lowe, da Beats1, que ao se encontrar com Ariana Grande pela primeira vez, a cantora de “Into You” acabou chorando. Já Ariana, comentou sobre o encontro com a “Mother Monster” num relato em seu perfil oficial no Instagram.

Uma vez … conheci uma mulher que conhecia a dor da mesma maneira que eu … que chorava tanto quanto eu, bebia tanto vinho quanto eu, comia tanto macarrão quanto eu e o coração era maior do que todo o seu corpo. ela imediatamente se sentiu como uma irmã para mim. Ela então segurou minha mão e me convidou para o belo mundo da Chromatica e, juntos, conseguimos expressar o quão bonito e curioso é sentir o choro! Espero que isso faça com que todos se sintam tão elevados quanto nós dois. Eu te amo @ladygaga, u super-mulher deslumbrante”, revelou Ariana sobre a parceria.

O franco relato de Ariana vem à tona após anos pra lá de turbulentos com acontecimentos dramáticos que afetaram sua vida pessoal e profissional como o ataque terrorista no seu show em Manchester em 2017, a morte do ex-namorado Mac Miller em 2018 e uma separação conturbada com o ex-noivo Pete Davidson.

O novo disco de Lady Gaga é descrito como um retorno da cantora à sua sonoridade mais dançante, após alguns trabalhos menos voltados pro electropop (“Joanne” e “A Star Is Born”).

VEJA TAMBÉM: Pedreiro gato viraliza na web dançando hit de Ariana Grande

“A pista de dança é minha. Eu a conquistei”, revelou Gaga na entrevista para a Apple Music. A artista já revelou que o projeto é sobre superação e alegria e deseja que os ouvintes dancem, e não fiquem presos aos seus momentos difíceis na vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio