O astro mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

O sertanejo Gusttavo Lima pegou o Brasil de surpresa ao anunciar sua separação de Andressa Suita, com quem tem dois filhos. Os dois estava, juntos desde 2012. Entretanto, hoje nós trouxemos os rápidos namoros que o cantor teve antes de assumir namoro com a mãe de Gabriel e Samuel.

Gusttavo passou a ficar conhecido em 2008, após a dupla João Neto e Frederico gravar uma de suas composições. Traduzindo, temos 4 anos de carreira antes que o músico e a modelo assumissem namoro em 2013.

O que poucas pessoas sabem é que em 2012, Gusttavo Lima namorou duas assistentes de palco, uma do Caldeirão do Huck e outra do Programa do Gugu. Além de uma cantora e duas participantes de reality, uma ex-Fazenda e outra ex-BBB.

Bom, vamos começar por Karen Kounrouzan, ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck. O casal tornou público o namoro em dezembro de 2011 durante o Caldeirão, quando Karen entrevistava Gusttavo. Entretanto, dois meses depois, o músico escreveu no Twitter que os dois não estavam mais juntos. Porém, os dois voltaram, passaram o carnaval e o aniversário da loira juntos. Infelizmente não durou muito e logo os dois terminaram novamente. Existem inclusive boatos de que ele traiu a dançarina, na época ela chegou a declarar: “Ah, prefiro não falar sobre o que aconteceu… Ele é muito novo e está na fase de curtir.

gusttavo e karen
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando Zor e ele desabafa: “Dias tristes”

Agora vamos para ex-assistente de palco do Gugu, Rafinha Viscardi e Gusttavo engataram um romance logo após o fim do cantor com Karen. O romance entre os dois foi curto, mas o casal foi intenso, sendo mostrando em cenas de amor em diversas ocasiões.

Gusttavo Lima está namorando Rafinha Viscardi e isto gera climão em  gravação de videoclipe
(FOTO: Reprodução)

A cantora Alinne Rosa também fez parte das namoradas do sertanejo no ano de 2012.  Os dois nunca chegaram a assumir a relação, mas apareceram abraçados depois do show do cantor e foram vistos juntinhos diversas vezes. Tudo parece ter sido um intenso fogo de palha, e depois de poucos meses, mesmo ambos se dizendo apaixonados, resolveram  preservar a amizade e encarar a dura realidade de que não tinham sido feitos um para a outra.

(FOTO: Reprodução)

Agora vamos falar da polêmica ex-Fazenda Veridiana Freitas, os dois ficaram juntos um tempo no segundo semestre de 2012. Outro romance intenso do cantor e com o fim um pouco perturbado, na época inclusive a modelo alegou ao EXTRA que para sempre carregará a cruz de ex-affair de Gusttavo Lima: “Quero que ele seja muito feliz. Ele merece toda a felicidade do mundo. Eu mal me lembro dele. A mídia que força toda hora em me citar como ex-affair. Antes dele, eu já tinha minha carreira de modelo, não era uma qualquer. Infelizmente, vou levar a cruz pelo resto da vida de ex-affair do Gusttavo Lima”.

Gustavo Lima em Ibiza (Foto: Divulgação / Felipe Castanho)
(FOTO: Reprodução)

Para finalizar, claro, não podemos esquecer da ex-BBB Rafa Kalimann, a relação dos dois foi complicada, pois enquanto Gusttavo Lima estava com a influencer, ele também estava com Andressa, ficando com as duas ao mesmo tempo. “Antes do Gusttavo Lima estourar, ele e Rafa tiveram um affair. Eles ficavam juntos com frequência e faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava… Até que um dia, uma amiga dela de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita. Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer”, disse Marcela, prima da ex-BBB.

Rivalidade entre Rafa Kalimann, do 'BBB20', e esposa do sertanejo Gusttavo  Lima vem à tona - Área VIP
(Foto: Reprodução)