Traição, assistente de palco e ex-BBB: a agitada vida de Gusttavo Lima antes do casamento

Publicado em 21/04/2021 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Gusttavo Lima pegou o Brasil de surpresa ao anunciar sua separação de Andressa Suita, com quem tem dois filhos. Os dois estavam, juntos desde 2012. Mais recentemente nas últimas semanas, os famosos foram clicados juntos nos mesmos locais, mas não confirmaram oficialmente seu retorno. Hoje nós trazemos os rápidos namoros que o cantor teve antes de assumir namoro com a mãe de Gabriel e Samuel.

Gusttavo passou a ficar conhecido em 2008, após a dupla João Neto e Frederico gravar uma de suas composições. Traduzindo, temos 4 anos de carreira antes que o músico e a modelo assumissem namoro em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que poucas pessoas sabem é que em 2012, Gusttavo Lima namorou duas assistentes de palco, uma do Caldeirão do Huck e outra do Programa do Gugu. Além de uma cantora e duas participantes de reality, uma ex-Fazenda e outra ex-BBB.

Bom, vamos começar por Karen Kounrouzan, ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck. O casal tornou público o namoro em dezembro de 2011 durante o Caldeirão, quando Karen entrevistava Gusttavo. Entretanto, dois meses depois, o músico escreveu no Twitter que os dois não estavam mais juntos. Porém, os dois voltaram, passaram o carnaval e o aniversário da loira juntos. Infelizmente não durou muito e logo os dois terminaram novamente. Existem inclusive boatos de que ele traiu a dançarina, na época ela chegou a declarar: “Ah, prefiro não falar sobre o que aconteceu… Ele é muito novo e está na fase de curtir.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando Zor e ele desabafa: “Dias tristes”

Agora vamos para ex-assistente de palco do Gugu, Rafinha Viscardi e Gusttavo engataram um romance logo após o fim do cantor com Karen. O romance entre os dois foi curto, mas o casal foi intenso, sendo mostrando em cenas de amor em diversas ocasiões.

(FOTO: Reprodução)

A cantora Alinne Rosa também fez parte das namoradas do sertanejo no ano de 2012.  Os dois nunca chegaram a assumir a relação, mas apareceram abraçados depois do show do cantor e foram vistos juntinhos diversas vezes. Tudo parece ter sido um intenso fogo de palha, e depois de poucos meses, mesmo ambos se dizendo apaixonados, resolveram  preservar a amizade e encarar a dura realidade de que não tinham sido feitos um para a outra.

(FOTO: Reprodução)

Agora vamos falar da polêmica ex-Fazenda Veridiana Freitas, os dois ficaram juntos um tempo no segundo semestre de 2012. Outro romance intenso do cantor e com o fim um pouco perturbado, na época inclusive a modelo alegou ao EXTRA que para sempre carregará a cruz de ex-affair de Gusttavo Lima: “Quero que ele seja muito feliz. Ele merece toda a felicidade do mundo. Eu mal me lembro dele. A mídia que força toda hora em me citar como ex-affair. Antes dele, eu já tinha minha carreira de modelo, não era uma qualquer. Infelizmente, vou levar a cruz pelo resto da vida de ex-affair do Gusttavo Lima”.

(FOTO: Reprodução)

Para finalizar, claro, não podemos esquecer da ex-BBB Rafa Kalimann, a relação dos dois foi complicada, pois enquanto Gusttavo Lima estava com a influencer, ele também estava com Andressa, ficando com as duas ao mesmo tempo. “Antes do Gusttavo Lima estourar, ele e Rafa tiveram um affair. Eles ficavam juntos com frequência e faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava… Até que um dia, uma amiga dela de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita. Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer”, disse Marcela, prima da ex-BBB.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio