rafa kalimann
A influenciadora e missionária religiosa Rafa Kalimann (FOTO: Reprodução)

O ‘De Férias com o Ex’ está diferente! O cantor sertanejo Rodolffo irá participar do BBB 21. Vale ressaltar que o músico é ex-marido de Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar ano passado no reality. Mas, a união entre o casal não acabou muito bem.

O casamento deles aconteceu em 2016 e foi extremamente luxuoso, uma festa para 400 convidados. Porém, a relação chegou ao fim após 2 anos, com Rafa descobrindo diversas traições.

Máxima · Ex-marido de Rafa Kalimann comenta boato de romance entre a sister  e Léo Chaves
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Em uma conversa com a apresentadora Ana Hickmann, ela abriu o coração. “A gente tava muito feliz mesmo, só que ele me traiu bastante”, afirmou na época. A ex-BBB ainda disse que descobriu as traições após uma mulher lhe mandar mensagem: “A mulher me mandou contando”, falou.

Na época, até a mãe de Rafa Kalimann, Genilda, se pronunciou sobre o fim da união.

“A Rafa sempre lutou pelos dois, passou por cima das traições do Rodolffo, porque ele prometia melhorar. Mas cansou… Deixou ele continuar morando na casa que ela paga até ele se organizar. Ela não se importa dele ficar com outras mulheres, até porque ele já fazia isso mesmo estando com ela. Depois usa aliança no dedo para chamar atenção para as músicas dele”, disse a mulher ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.