Traição e mentiras: O que acontenceu entre vocalista do Raça Negra e Luiza Ambiel?

Publicado em 15/10/2020 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (09), Luiza Ambiel protagonizou um momento hilário na Fazenda. Isso porque Tays e Lidi resolveram cantar uma música do Raça Negra, que tem Luiz Carlos como vocalista, ex-namorado da peoa.

O problema é que, segundo Luiza, a canção foi escrita para ele pelo ex-namorado. Porém, segundo a assessoria do grupo, essa informação não é verdadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo publicado pela colunista Fábia Oliveira que entrou em contato com assessoria do grupo para ter mais informações, eles apenas responderam que o grupo nunca fez nenhuma música em homenagem à Luiza.

Os dois se conheceram em uma festa e ficaram juntos por um tempo, mas a peoa afirma que não sabia sobre o casamento do famoso. Ela diz que ele a falava que era divorciado e tinha dois filhos.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Babu Santana faz linda homenagem para o reality; confira!

A própria Luiza confirmou a traição do cantor: “Ficamos um tempo juntos, eu não sabia que ele era casado. Ele ficava o tempo inteiro comigo, a gente ia de jatinho para os shows. Perguntei se ele era casado, falou que não, que tinha se separado”.

“Eu soube pela mulher dele. Ela me ligou e falou que ele era casado. Eu falei: ‘Como ele pode ser casado se ele tá o tempo todo comigo?’”, disse.

E continuou: “Você fica meio assim, mas quando o homem tá todo o tempo com você… A gente estava todo o tempo junto, eu não via essa mulher. Não sabia da existência dela. Até o dia em que ela me ligou. Eu quase morri do outro lado. Uma situação superconstrangedora”.

FOTO: Reprodução

Segundo a peoa, a esposa de Luiz Carlos pediu para ela se afastar: “Ela falou pra mim: ‘Você é nova, tá começando, você pode ter o homem que você quiser. E ele é minha vida, meu tudo’. E eu me afastei dele”.

O vocalista do Raça Negra, no entanto, não desistiu da atriz. “Ele dizia: ‘Nunca vou desistir de você, a menos que esteja com alguém’. Fiquei com tanta raiva que fui para o lugar que a gente se encontrava com outro”, disse, vingativa.

“Foi ruim a forma que a gente rompeu, doeu. Esquecer a gente não esquece, levei dois anos para deixar de gostar”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio