Traição? Entenda o que aconteceu entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e ex-BBB famosa

Publicado em 09/10/2020 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (9), Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram a internet ao anunciarem o fim do casamento e muito se especula sobre os motivos para o término.

Mas, aparentemente, o relacionamento entre o sertanejo e a modelo já começou conturbado. Tudo porque, em 2012, o cantor chegou se relacionar com Andressa Suita e a ex-BBB Rafa Kalliman ao mesmo tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann sempre teve sua vida íntima preservada durante sua carreira, mas após entrar no BBB 20, diversas histórias vieram à tona. A colunista Fábia Oliveira entrou em contato com familiares da influencer para esclarecer alguns questionamentos. Até caso com o sertanejo Gusttavo Lima foi comentado.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Antes do Gusttavo Lima estourar, ele e Rafa tiveram um affair. Eles ficavam juntos com frequência e faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava… Até que um dia, uma amiga dela de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita. Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer”, afirmou Marcela, prima de Rafa.

No festival Villa Mix do ano passado, saiu algumas notícias de que Rafa havia sido expulsa do palco durante o show do Gusttavo Lima. Marcela nega: “desde que eles terminaram que ela nunca mais assistiu a um show dele do palco, justamente por respeitar a Andressa e a família que ele construiu. Se dizem que ela foi expulsa então por que não mostram o vídeo? Essas imagens já teriam vazado, não?”, contesta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio