Confira!

Traição? Kim revela verdadeiro motivo de divórcio de Kanye West

Kim foi casada anteriormente com Damon Thomas e Kris Humphries

Publicado em 19/06/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian falou sobre sua separação de Kanye West. A socialite pediu o divórcio do rapper, pai de seus quatro filhos, após seis anos de casamento, em fevereiro. E agora, em entrevista ao Andy Cohen, ela falou sobre o assunto:

Quando questionada diretamente por que o casamento não deu certo, Kim disse a Andy: “Sinceramente, não acho que diria isso aqui na TV, mas não foi algo específico que aconteceu em ambas as partes, foi apenas uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas que levaram a essa decisão e de forma alguma eu gostaria que alguém pensasse que não dei tudo de mim ou que não tentei. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Apesar do colapso de seu casamento, Kim garantiu que eles têm “um relacionamento incrível de pai e mãe”, Kanye West “sempre será da família” e ela é sua maior fã.

Em uma filmagem que foi ao ar no reality show da família no início deste mês, Kim esclareceu por que seu casamento estava desmoronando.

“Eu só acho que ele merece alguém que irá apoiar cada movimento seu e irá segui-lo por todo o lugar e se mudar para Wyoming. Eu não posso fazer isso”, ela explicou. “Ele deveria ter uma esposa que apoia todos os seus movimentos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto como um fracasso. É meu terceiro casamento de merda. Sim, me sinto como uma perdedora de merda. Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio