Confira!

Traição? MC Rebecca namorava mulher quando engravidou

Cantora contou também sobre quando se descobriu bissexual

Publicado em 08/04/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira MC Rebecca comentou sobre a época em que engravidou da filha Morena, de 3 anos. Durante uma entrevista para Sabrina Sato a musa disse que namorava uma mulher na época. “É verdade, tem mais essa bomba. Ela teve um troço, quase caiu para trás”, contou.

“Quando a gente voltou, as pessoas se perguntavam como a Suellen (minha namorada na época) fez um filho. Nós namoramos até a criança nascer”, disse ela, que contou estar em um relacionamento com um homem no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”, disse ela quando se descobriu bissexual.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Durante o papo, MC Rebecca afirmou que sofreu preconceitos por falar sobre sexo em suas músicas.

“As pessoas não eram acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre as suas vontades. E muitas mulheres mandam mensagens dizendo que gostariam de falar, mas nunca conseguiram. A gente sempre escutou, mas não podia pedir para chupar também?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio