Trailer oficial da websérie de Sandy e Junior é divulgado; assista

Publicado em 08/07/2020 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (8), foi lançado o trailer oficial da série documental “Sandy e Junior: A História”. O projeto estará disponível para os assinantes do Globoplay a partir da próxima sexta-feira (10) e conta com sete episódios de uma hora narrando a trajetória da dupla em mais de 30 anos de sucesso.

Já o primeiro episódio do documental será exibido neste domingo na TV Globo. No trailer, há vários momentos de auge da dupla Sandy e Junior – como a turnê “As Quatro Estações”, e a inesquecível apresentação no Rock in Rio. A série também traz imagens da recente turnê “Nossa História”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história é de muita vitória, mas para tudo isso acontecer houve um lado hardcore. ‘Droga, gay, bomba, sombra da Sandy’…”, diz Junior.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O trailer da série também traz depoimentos inéditos da Sandy, do Junior, da cantora Laura Pausini, dos atores Antônio Fagundes e Rodrigo Santoro, do apresentador Luciano Huck, do criador do Rock in Rio Roberto Medina, da diretora Flávia Morais, do pai Xororó, da mãe Noely, avó Mariazinha, do tio Chitãozinho, do marido da Sandy, Lucas Lima, e do padrinho artístico Lima Duarte, no qual se apresentaram pela primeira vez em um programa comandado pelo ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio