Trajetória de Pocah no BBB se assemelha a de MC Mirella em ‘A Fazenda’?

Publicado em 28/02/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella e Pocah são amigas de longa data, inclusive, lançaram juntas o hit ‘Quer Mais’, o qual fez tanto sucesso, que só o clipe, possui mais de 163 milhões de visualizações. Além disso, as gatas têm mais coisas em comum, por exemplo, uma participou de ‘A Fazenda’, enquanto outra está no Big Brother Brasil.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, o que iremos falar agora é sobre a trajetória das funkeiras no reality, tudo bem que o BBB ainda está no início, mas, tudo indica que Pocah está seguindo o mesmo caminho de Mirella. O motivo? Bom, quando começou o reality rural, a funkeira paulista entrou aclamada e amada por todos. Na web, eram só elogios pelas atitudes da cantora, contudo, em determinado momento o jogo virou, mais precisamente quando ela se aproximou de Luiza Ambiel e Biel, cantor que já tem um histórico de cancelamento há anos.

(FOTO: Reprodução)

Pocah, por sua vez, entrou no mesmo estilo, amada por um público enorme que acompanham sua carreira desde 2015. Não podemos negar que 80% do programa, ela está dormindo, no entanto, o jogo começou a virar pra ela na web, quando se mostrou bem próxima de Projota e Karol Conká, os vilões da edição, assim como era Biel.

Por enquanto, neste momento nossa única certeza é que caso Pocah vá em um paredão com Gilberto, Sarah ou Juliette, ela pode sair com grande índice de rejeição, mas, talvez não ultrapasse Karol Conká que conseguiu incríveis 99,17%.

(FOTO: Reprodução)

Mirella conseguiu sair de ‘A Fazenda’ e usar a seu favor o apelido que recebeu de ‘MC 18%’, isso veio após um paredão contra Luiza Ambiel e Mateus Carrieri. Neste dia, Luiza foi eliminada. A esposa de Dynho Alves, por sua vez, foi a eliminada da noite com 29,44%, não tendo tanta rejeição, tendo em vista que a roça são três pessoas e a votação na Record é para ficar. Já na Globo, é para sair, o que fica mais fácil quando o público não gosta de alguém e quer eliminar logo de cara.

Bom, Mirella já conseguiu retomar sua vida tranquilamente, fazendo seus trabalhos e lançando suas músicas. Pocah, por sua vez, ainda está em confinamento sendo julgada pelo público, por enquanto parece que a trajetória das duas está sendo bem parecida, mas, só teremos certeza do que irá acontecer quando a dona do hit ‘Não Sou Obrigada’, terminar sua participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio