Transa de Pabllo Vittar que vazou na web é golpe de marketing; saiba mais!

Publicado em 14/03/2020 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem cheirinho de lançamento no ar! O mesmo perfil no instagram que vazou um print de conversa, foto no banheiro e áudio da Pabllo Vittar com um suposto rapaz da Globo, vazou nesta sexta-feira (13) uma foto da cantora e estrela latina Thalía. O assunto já tinha gerado diversas piadas e memes na web por seu conteúdo digamos mais picante.

Confira o tira-teima abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a divulgação, não demorou muito para os fãs ligarem uma ponta com a outra. Pabllo Vittar e Thalía gravaram um clipe em Nova York em dezembro do ano passado e desde então não falaram mais nada sobre o lançamento.

As gravações foram finalizadas em janeiro deste ano e ao que tudo indica, o single fará parte da outra metade do álbum “111” da drag queen. A cantora também divulgou com exclusividade ao Hugo Gloss que a aguardada parceria com Thalia irá se chamar “Tímida”.

VEJA TAMBÉM:Pabllo Vittar e galã gay trocam mensagem nas redes sociais

Foto: Ernna Cost

Tudo leva a crer, que a inscrição “193” que aparece no print divulgado com o número do quarto, seja a data de lançamento do projeto “19/03”, na próxima quinta-feira. Logo após os vazamentos, a equipe da cantora confirmou se tratar mesmo de uma estratégia de marketing.

Pabllo Vittar lança desafio interativo para anunciar lançamento de single com Thalía

A cantora Pabllo Vittar acaba de lançar em suas redes sociais um desafio interativo, inédito e especial aos seus seguidores que promete levar os fãs em busca de um mural pelas ruas de São Paulo que dará acesso a um conteúdo em primeira mão com link pre-save do novo single da cantora, além de outros conteúdos inéditos. O aguardado lançamento chama-se “Tímida” e conta com a colaboração de Thalía. Vale lembrar que as duas divas tiveram um encontro em Nova Iorque (Estados Unidos) em dezembro para gravar o videoclipe que também será lançado em breve.

Além do auxílio da tecnologia de geolocalização aplicada nessa ação para liberar o conteúdo, as pessoas também contam com uma dica especial disponibilizada no Instagram para que seja possível desvendar o desafio. “Estou ansiosa para saber quais serão as reações e as primeiras pessoas a decifrarem onde está o mural para ter acesso ao material. Essa é uma maneira diferente para a gente se conectar e espero que todo mundo se divirta”, comenta Pabllo Vittar.

Vale lembrar que além dessa ação, alguns vazamentos de momentos íntimos de Pabllo Vittar publicados no instagram e creditados por @gus77mm despertaram curiosidade dos fãs, mas tudo faz parte da ação de lançamento do videoclipe de “Tímida”, inclusive com a assinatura do perfil no mural. Sobre esse assunto, a cantora também se pronunciou nas redes sociais: “Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o ‘Disque 100’, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia. Lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio