Confira!

“Trash”: Little Mix divulga prévia de música inédita

Faixa integra a coletânea “Between Us”

Publicado em 24/10/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Little Mix se prepara para o lançamento da coletânea “Between Us”, marcada para o dia 12 de novembro. O projeto reunirá os maiores sucessos e mais cinco músicas inéditas.

Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o grupo liberou a prévia da faixa “Trash”, uma das inéditas da coletânea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, “Trash” era da cantora britânica Mabel, que compôs a canção ao lado de MNEK, Tre Jean Marie e Kamille, mas foi passada para Little Mix após o grupo ouvir a faixa durante as gravações de “Between Us”.

A prévia chega em meio aos rumores de que o grupo deve anunciar carreira solo em breve.

Irmã da ex-Little Mix Jesy Nelson pede para que parem de atacá-la

Toda a polêmica envolvendo Jesy Nelson, que fazia parte do Little Mix, acabou chegando também na família da cantora. Os comentários negativos estão tão intensos que a irmã dela, Jade Nelson, usou seu Instagram para que pedir que parem os ataques.

O início de tudo isso foi quando Jesy Nelson lançou seu primeiro single “BOYZ“ e foi acusada de blackfishing (termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura). A cantora chegou a se defender, mas a situação não ficou nada boa principalmente depois que Leigh-Anne Pinnock, ex-colega do Little Mix, também foi envolvida na briga.

Quando todos achamos que já tinha acabado, a irmã de Jesy fez um pedido: “Quando os agressores deliberadamente, e sem rodeios, se propõem a machucar alguém, eles nunca esperam serem pegos. É por isso que tentam fazer com que outras pessoas façam isso por eles. No entanto, quando eles são expostos e a vítima simplesmente se defende, o agressor rapidamente tenta virar o jogo para que a vítima leve a culpa. É isso que os agressores fazem“, apelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio