Treinadora vocal do BTS conta como é trabalhar com os membros

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há como negar o quão talentosos são os membros do BTS. Pelo seu canto, dança e rap, parece que todos os membros nasceram com talento. Em particular, a linha vocal do grupo sempre ganhou a atenção dos fãs por seus vocais únicos e estáveis.

(FOTO: Reprodução)

Os membros V, Jungkook, Jin e Jimin têm vozes muito distintas, mas conquistaram os corações dos ouvintes em todo o mundo com suas vozes. No entanto, mesmo com todo o seu talento natural, todos os ídolos têm alguma ajuda, e os anfitriões do FO Squad Kpop recentemente se sentaram com Kim Seong Eun, conhecida como o treinador vocal de Jin, Jungkook e V. Durante o vídeo, os anfitriões receberam algumas dicas de canto e ouviram algumas histórias sobre como é trabalhar com o BTS.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em particular, eles perguntaram a Kim Seong Eun como era trabalhar com os membros. Considerando que ela realmente trabalhou com os membros antes de eles estrearem, ela foi a pessoa perfeita para revelar a evolução dos membros. “No começo foi difícil mas, depois de um tempo, eles praticaram muito duro, e estavam superpreparados mentalmente para isso”, contou ela. Com o aumento da confiança dos membros, ela acrescentou que isso mudou a maneira como os membros treinavam e como ela os ensinava, porque eles estavam ganhando mais experiência no setor. Como muitas pessoas que trabalharam ou estiveram em contato com a BTS ao longo dos anos disseram, ela não podia deixar de elogiar sua experiência com os membros.

CONFIRA MAIS: BLACKPINK: Por que Jisoo recusou oferta para ingressar na SM Entertainment?

“Realmente mudou o curso do treinamento. Na verdade, treiná-los foi uma experiência super divertida”, disse Kim Seong Eun Mais uma vez, parece que as pessoas simplesmente não têm elogios suficientes para os membros. Durante o vídeo, ela também revelou os membros que ela considerou mais fáceis de treinar e cujos vocais mais melhoraram.

Assista ao vídeo completo:

K-Pop: Confira as imagens da 2ª temporada de “BTS In The SOOP”

A 2ª temporada de “BTS In The SOOP” nem chegou e os ARMYs já estão enlouquecidos, e ganhando presentes. Nesta sexta-feira (03), as primeiras imagens do reality do grupo sul-coreano foram liberadas nas redes sociais. Para quem não conhece, o intuito do programa é acompanhar os meninos longe dos palcos, em momentos descontraídos com amigos.

(Foto: Big Hit Music)

A ideia do “BTS In The SOOP” é promover aos meninos um momento de descanso em meio a agenda lotada de compromissos profissionais. Na primeira temporada, o reality mostrou RM, Jin, Suga, J-HOPE, Jimin, V e Jungkook relaxando.

BTS: Twitter revela que “Butter” é a música do verão nos EUA

BTS é o dono do verão dos Estados Unidos! Seu hit “Butter” foi a música mais comentada pelos norte-americanos no Twitter entre os dias 31 de maio e 18 de agosto. As informações são do site South China Morning Post.

De acordo com a rede social, a canção da boyband superou vários outros sucessos de verão, incluindo ‘Stay’ de The Kid LAROI e Justin Bieber (4º lugar) e ‘good 4 u’, de Olivia Rodrigo (8º lugar).

Completando o Top 3 das músicas mais tuitadas estão ‘Essence’ de Wizkid com Tems e ‘Industry Baby’ de Lil Nas X e Jack Harlow . Outras canções que chegaram ao Top 10 incluem ‘Peaches’ de Justin Bieber com Daniel Caesar, ‘Levitating’ de Dua Lipa e ‘Bad Habits’ de Ed Sheeran.

O anúncio do Twitter vem logo após o lançamento de um novo remix de ‘Butter’, com a participação da rapper Megan Thee Stallion.

Fãs estão convencidos de que BTS lançará novo clipe

A semana foi agitada para os fãs do BTS! Além da live de aniversário do Jungkook e live de Jimin, o septeto fez uma sessão de estudos com seus admiradores. Mesmo com todos esses conteúdos para o ARMY desfrutar, parece que teremos mais surpresas em breve.

Na semana passada, BTS lançou um novo remix de “Butter” com Megan Thee Stallion. A nova versão agradou fãs e o Visualizer já ultrapassa mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Agora, muitos ARMYs acreditam que um clipe será lançado em breve.

Isso porque J-Hope e Jungkook sugeriram que um novo conteúdo está a caminho. Em determinado momento da live de aniversário, J-Hope surgiu para parabenizar o amigo e começou a dançar.

Jungkook, no entanto, logo interrompeu J-Hope e falou para ele parar, visto que estava entregando spoiler. Então muitos fãs se perguntam o que BTS está trabalhando atualmente nos bastidores.

Além disso, logo após o fim da sessão de estudos nesta quinta-feira (2), outro vídeo foi compartilhado no canal BANGTANTV. Nele, BTS sai de um elevador no edifício HYBE enquanto o remix com Megan Thee Stallion toca.

Agora, fãs especulam que o vídeo indica um novo videoclipe de “Butter” – desta vez com a presença da rapper. Outros também defendem que pode ser um novo remix.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio