A banda Linkin Park (Foto: Reprodução/Internet)

Três anos depois que Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, tirou sua própria vida, sua primeira esposa, Samantha Bennington lançará um livro de memórias sobre perda, amor e cura.

A coach está revelando a dor que sentiu após a perda do artista. Ela conta como ela está se curando e como ela espera ajudar outros que perderam entes queridos por suicídio.

O livro que se chamará Falling Love Notes: Memories of a Rock Star Wife (Anotação de Estar se Apaixonando: Memórias da Esposa de um Astro do Rock, em português), contará sobre o exato dia em que ela e seu filho, Draven, 18, souberam das notícias do suícidio.

VEJA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela: “Eu estava convencido de que estava morrendo”

Para a People, ela disse: “Eu estou sendo muito honesta e vulnerável sobre o que vivenciamos naquele dia e nos dias seguintes. Isso é parte da cura. Eu quero compartilhar, porque eu sei que ele tocou muitas pessoas no mundo todo, e é um assunto muito mundial”.

Ela disse que após a morte do vocalista do Linkin Park, uma amiga a escreveu “Bem-vinda ao clube”.

“Eu disse: ‘Que clube? Não quero fazer parte de nenhum clube.’ Ela disse: ‘Ninguém quer, e sinto muito que você esteja passando por isso, mas estamos aqui para apoiar um ao outro, então entre em contato a qualquer momento.'”, disse.

“Existe um enorme sistema de suporte em todo o mundo. Não estamos sozinhos. Podemos superar essas adversidades juntos. Realmente quero que o leitor entenda isso”.

FOTO: Reprodução