Três anos após morte do cantor, ex-esposa de vocalista do Linkin Park lançará livro

Publicado em 28/09/2020 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três anos depois que Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, tirou sua própria vida, sua primeira esposa, Samantha Bennington lançará um livro de memórias sobre perda, amor e cura.

A coach está revelando a dor que sentiu após a perda do artista. Ela conta como ela está se curando e como ela espera ajudar outros que perderam entes queridos por suicídio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O livro que se chamará Falling Love Notes: Memories of a Rock Star Wife (Anotação de Estar se Apaixonando: Memórias da Esposa de um Astro do Rock, em português), contará sobre o exato dia em que ela e seu filho, Draven, 18, souberam das notícias do suícidio.

VEJA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela: “Eu estava convencido de que estava morrendo”

Para a People, ela disse: “Eu estou sendo muito honesta e vulnerável sobre o que vivenciamos naquele dia e nos dias seguintes. Isso é parte da cura. Eu quero compartilhar, porque eu sei que ele tocou muitas pessoas no mundo todo, e é um assunto muito mundial”.

Ela disse que após a morte do vocalista do Linkin Park, uma amiga a escreveu “Bem-vinda ao clube”.

“Eu disse: ‘Que clube? Não quero fazer parte de nenhum clube.’ Ela disse: ‘Ninguém quer, e sinto muito que você esteja passando por isso, mas estamos aqui para apoiar um ao outro, então entre em contato a qualquer momento.’”, disse.

“Existe um enorme sistema de suporte em todo o mundo. Não estamos sozinhos. Podemos superar essas adversidades juntos. Realmente quero que o leitor entenda isso”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio