ariana grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Após o Starbucks proibir os funcionários de mostrar apoio ao movimento Black Lives Matter no trabalho Ariana Grande deixou de seguir a cafeteria no Instagram.

Ariana Grande também postou em seu Instagram Story na segunda-feira uma foto de uma bebida gelada que ela recebeu da Nimbus Coffee, uma cafeteria de Los Angeles.

O fato aconteceu depois que a Starbucks estabeleceu uma regra de que os baristas não podiam usar roupas ou acessórios do Black Lives Matter enquanto estivessem em seu horário de trabalho.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Embora a rede de café já tivesse apoiado o movimento publicamente, um memorando interno publicado na semana passada pelo BuzzFeed News mostrou que a empresa citou na sua política de código de vestimenta de não permitir que os trabalhadores “usem botões ou alfinetes que defendam uma questão política, religiosa ou pessoal“.

Depois de enfrentar uma reação online, com alguns até pedindo um boicote total, a Starbucks voltou atrás de sua decisão, anunciando que os funcionários agora podem “usar camisetas, broches e crachás do Black Lives Matter“.

Confira os Tweets publicados pela cafeteria:

Black Lives Matter. Continuamos a ouvir nossos parceiros e comunidades e seu desejo de defender a justiça juntos. A Starbucks Black Partner Network co-projetou camisetas com este gráfico que em breve será enviado para mais de 250.000 parceiros de loja.”

Em resposta a esse período histórico, nossos parceiros da loja também podem mostrar apoio ao movimento Black Lives Matter com suas próprias camisetas, broches e crachás. Para saber mais, visite: