Treta? Confusão entre Ludmilla e Pocah do BBB teria acabado em porrada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Pocah foi confirmada no BBB21 pela Rede Globo nesta terça-feira (dia 19). O que poucas sabem é que ela já teve rusgas com outros grandes nomes do funk nacional. Nos últimos tempos, inclusive, a ex-MC Pocahontas, resolveu desabafar nas redes sociais após uma briga com Ludmilla vir à tona. “Quem sabe o que planta, não teme a colheita. Paz”, escreveu Pocah no Instagram. 

A confusão entre as cantoras teve início quando o jornalista Leo Dias resgatou uma briga antiga entre Ludmilla e Pocahontas por causa de uma música. Então, diversos internautas começaram a relembrar de uma entrevista antiga de Ludmilla a Danilo Gentili. No bate-papo, Lud confessou que já agrediu uma rival “recalcada”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ouça as trilhas sonoras completas de O Rei Leão com canções de Beyoncé e IZA

“[Dei] porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou o meu sangue, ferveu, e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando. ‘Cuidado com o meu rosto’. Caiu numa mesa de vidro e ficou falando que ia rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”, admitiu Ludmilla na entrevista ao The Noite ainda em 2014. 

“Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo“, acrescentou. Na web, Pocah já declarou que as questões com Ludmilla já foram esclarecidas.

“Quanto a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama ‘Recalcada’. Na época, eu tinha ‘Eu Sento Rebolando’ tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. Só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, escreveu a funkeira.

Em vídeos publicados no Instagram, Pocah chegou a negar todas as acusações de Leo Dias e declarou veementemente não ter nenhuma desavença também com Anitta. “Mídia e sociedade machistas insistem em colocar uma mulher contra a outra”, desabafou a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio