Eita

Treta? Fiuk e Juliette ficam de fora de grupo no WhatsApp dos ex-BBBs

Além deles, Lucas Penteado e Arcrebiano também foram 'excluídos'

Publicado em 24/05/2021 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, Fiuk, Lucas Penteado e Arcrebiano são os únicos ex-participantes do ‘BBB 21’ que não fazem parte do grupo “Manutenção Externa”, no WhatsApp. A informação foi revelada por Kerline, a primeira eliminada da edição.

A influenciadora participou de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, respondendo a 12 perguntas. Questionada sobre quem manteve contato aqui fora, a ex-BBB falu que há um grupo no WhatsApp, mas não quis revelar quem estava na conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para descobrir, Matheus entrou em contato com Thaís, que revelou o nome do grupo e disse: “Só não tá a Juliette e o Fiuk. Só os dois que não estão. O resto, todo mundo tá, até o Nego Di”.

No entanto, Kerline abriu o aplicativo em seu celular e mostrou que, além de Juliette e Fiuk, também não estão na conversa Arcrebiano e Lucas Penteado.

Por que só eles foram ‘excluídos’?

Nos Stories de seu Instagram, Viih Tube assumiu a autoria do grupo e explicou por qual motivo os quatro não estão. “Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado”, explicou a jovem, lembrando que Arcrebiano está participando do reality “No Limite”, também da Globo.

“O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, continuou a youtuber.

Já Juliette preferiu não participar do grupo. “Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda”, garantiu Viih.

No entanto, ela não explicou por qual razão Fiuk não está no grupo.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Confira a entrevista com Kerline:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio