Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Manu Gavassi está se preparando para estrelar a série da Netflix ‘Condom Ladies’, escrita por Natalia Klein.

A fofoqueira Rainha Matos compartilhou em seu Instagram um vídeo onde Manu Gavassi criticava a colunista Fabia Oliveira por vazar informações sobre a série.

Na legenda do vídeo, a fofoqueira disse que Manu estava “utiliza sua birra com a jornalista para divulgar oficialmente a novidade”.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Fabia confirmou compartilhar do mesmo pensamento que Rainha Matos: “Pois é… infelizmente (ou felizmente) eu não sou chaveirinho de famoso. Veja que nenhuma informação é falsa. Isso é o que importa pra mim“.

Manu Gavassi, então, resolveu entender melhor o que estava acontecendo: “Não tenho absolutamente nada contra você e gostaria muito de entender de onde vem esse desafeto“.

Estou aberta a uma conversa. Não tenho nada contra a Fábia e nem nenhum outro jornalista, e meu vídeo é claramente um vídeo de humor, brincando com um vazamento de informações de alguém (nem sei quem) para a imprensa“, disse.

Após postar um enorme texto de resposta para a cantora (veja abaixo), Rainha Matos foi ao Twitter novamente e esclareceu: “Conversei com a Manu no privado e tá tudo certo, assumi os tweets que fiz, até porque não sou de apagar nem de esconder“.

Hoje eu senti a diferença de conversar com uma pessoa que realmente sabe como conversar. Ontem soltei uma nota sobre uma stremer de jogos, ela só me mostrou que vai ser sempre essa menina arrogante que consegue engabelar uma fã base composta por crianças e adolescentes“, disse.

E finalizou: “Já hoje eu soltei tweets sobre uma figura pública que veio até mim e conversamos. Simples assim. Tá aí a diferença de uma pessoa que realmente sabe lidar com a fama e outra que não“.