Treta! Kanye West teria ameaçado Drake: “Nunca vai se recuperar”

Publicado em 27/08/2021 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West pode ter ameaçado Drake. Vamos explicar, neste sábado (21), o ex-marido de Kim Kardashain publicou um print de uma conversa bem sugestiva no Instagram.

Na captura de tela, é possível ver que as pessoas que estão no grupo, são identificadas apenas pela primeira letra do nome (incluindo um grande D no meio), e bom, Kanye deu um aviso bem “direto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após enviar uma foto do ‘Joker’ de Joaquin Phoenix, ele escreveu: “Eu vivo para isso. Fui fodido por nerd burro. Você nunca vai se recuperar . Eu prometo.”

Vale ressaltar que essa fala de Kanye veio após Drake mencionar Sr. West, na faixa TR, do “Betrayal”, chamando Kanye de “esgotado”.

Drake comenta boatos de affair com Kim Kardashian após divórcio com Kanye West

Os cantores Drake e Kanye West brigaram no passado por causa de alegações de um romance entre o hitmaker de One Dance e a estrela de Doing Up With The Kardashians, e realmente não parece que veremos a dupla de músicos juntos tão cedo. Uma conta popular do Instagram, Gossip of the City, compartilhou um post na quinta-feira que afirmava mostrar Drake negando relatos sobre suas esperanças de um romance com Kim.

A conta marcou Drake perguntando se a história do envolvimento seria uma “notícia falsa”. O músico então respondeu que obviamente ao lado de um emoji de rosto chorando e rindo. O titular da conta colocou a legenda da postagem: ‘Kim pediu o divórcio de Kanye West em fevereiro, após seis anos de casamento”.

No início desta semana, o The Sun relatou que o rapper estava pronto para namorar Kim Kardashian, já que fontes afirmaram que Drake começou a enviar mensagens para a estrela recém-solteira ao ouvir sobre sua separação. Os insiders alegaram que o rapper estava “confiante” de que a dupla se uniria em breve. Isso aconteceu depois que alguns fãs especularam que o rapper estava falando sobre ter relações com a ex-esposa de Kanye em sua nova faixa, Wants and Needs.

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Muitos se concentraram nas letras que afirmam: ‘Sim, provavelmente deveria me conectar com Yeezy, preciso de um pouco de Jesus / Mas assim que comecei a confessar meus pecados, ele não acreditaria em nós.’ Drake causou furor semelhante em 2018 quando o hitmaker do Nice For What fez um rap sobre uma mulher chamada Kiki (que é o apelido de Kim) em sua faixa, In My Feelings. A própria empresária então negou que os dois tenham ficado como ela escreveu na época: “Nunca aconteceu. Fim da história”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio