Treta? Mariah Carey volta a dizer que não sabe quem é Jennifer Lopez

Publicado em 29/09/2020 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey mais uma vez falou: ‘Eu não a conheço‘ sobre Jennifer Lopez enquanto ela esclarecia como seu divórcio com o ex-CEO da Sony Music Tommy Mottola levou a rivalidade.

Embora a história por trás da rivalidade tenha anos, Carey descreveu os esforços que Mottola supostamente fez para frustrar o sucesso de seu filme de 2001, Glitter e do single principal que o acompanhou, Loverboy, que envolvia a canção de Lopez I’m Real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito do que deu errado com Glitter levou de volta a Tommy“, escreveu Carey, 50, em seu livro, The Meaning Of Mariah Carey, de acordo com um trecho obtido por TooFab. “Ele estava zangado com o divórcio e minha saída da Sony e usou todo o seu poder e conexões para me punir.”

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Tim Maia volta à vida em apresentação ao lado de Ivete Sangalo

Carey reconhece que o filme não foi exatamente digno de um prêmio, mas parcialmente culpa seu ex, de quem ela se divorciou três anos antes de Glitter ser lançado.

A cantora acusou Mottola ‘e seus comparsas’ de tirar standees e outros itens promovendo Glitter das lojas de discos, além de interferir na trilha sonora.

‘Tommy ficou furioso quando cortei as cordas que ele usava para me manipular’, escreveu Carey. ‘Não havia nenhuma maneira que ele me permitiria ter um grande sucesso depois de deixá-lo e a Sony. Ele não ia deixar eu ou Glitter brilhar. ‘

Além disso, Carey afirma que Mottola a ‘proibiu’ de aparecer em filmes durante o relacionamento deles, fazendo-o ‘sentir que estava encolhendo’ à medida que sua estrela continuava a crescer após a separação.

Jennifer Lopez se envolveu durante a criação de Loverboy, que incluiu uma amostra da música Firecracker da Yellow Magic Orchestra.

JLo nunca é referenciado pelo nome, mas Carey afirma que a Sony se apressou em fazer I’m Real e incluir uma amostra de Firecracker depois de saber que a faixa havia sido usada em Loverboy.

Isso não passou despercebido pelos executivos (e espiões) da Sony”, escreveu ela sobre o uso de Firecracker em Loverboy. ‘Depois de ouvir minha nova música, usando o mesmo sample que usei, a Sony correu para fazer um single para outra artista feminina de sua gravadora (que eu não conheço).’

Carey também afirma que uma música em que estava trabalhando com Ja Rule foi impedida após a intervenção de Mottola.

Ja Rule colaborou com JLo em I’m Real, mas estava inicialmente trabalhando com Carey em uma música antes de Motolla se envolver.

Carey afirma que Mottola ligou para ‘seu empresário Irv Gotti, pedindo a ele e Ja para colaborar em um dueto para o disco da mesma artista feminina – deixando-me correndo e refazendo a música.’

Gotti já havia declarado que Mottola realmente o havia chamado com a oferta.

‘Ja escreveu uma música com ele e Mariah cantando para a frente e para trás na faixa-título‘, disse ele à XXL em 2002. ‘Recebo uma ligação de Tommy Mottola, com quem tenho um ótimo relacionamento, e ele disse, “Preciso de você para me fazer um favor. Quero que você faça um remix para Jennifer Lopez. Quero que coloque Ja no disco. ” Imediatamente eu soube o que ele estava fazendo porque acabamos de terminar o álbum do Mariah. ‘

No final, Loverboy incluiu uma amostra da música Cameo de Candy, e seu remix contou com Da Brat.

E depois de toda essa merda,’ Loverboy ‘acabou sendo o single mais vendido de 2001 nos Estados Unidos‘, escreveu Carey, acrescentando em uma escavação na JLo: ‘I’m real.

Como os fãs se lembram, a famosa resposta de Mariah ‘Eu não a conheço‘ quando questionada sobre JLo.

Esta não é a primeira vez que Carey fala sobre a controvérsia Loverboy / I’m Real.

Durante uma entrevista com a MTV News em 2001, Carey falou brevemente sobre a suposta caça ilegal – mas não citou Lopez. “Digamos que eles me fizeram um favor”, disse ela ao site. – E eles sabem quem são. E obrigado, querida. E seu amigo que fez isso com você! ‘

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio