A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Quando Taylor Swift anunciou que lançaria um novo álbum surpresa, parecia ter sido orquestrado para ir de encontro com seu “inimigo”, Kanye West.

Mas é por acaso que o ‘Folklore’ de Taylor sai nesta sexta-feira (24) no mesmo dia em que Kanye lança seu novo disco, ‘Donda’? Ou será que uma guerra de cartas engenhosamente projetada acontecerá na próxima semana?

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

O casal passou a última década se metendo nas letras das músicas um do outro, desde que ele a interrompeu no Video Music Awards da MTV, recebendo um prêmio e dizendo ao público que a conquista deveria ter sido para outra pessoa.

Taylor também se desentendeu com sua esposa, Kim Kardashian. Mas a cantora insistie que, pela primeira vez, ela não “pensou demais” no momento “perfeito” para o lançamento de seu álbum.

Foto: Kate (stokedpr)

“Minha cabeça está me dizendo que, se você faz algo que ama, deve divulgá-lo ao mundo”, disse ela.

No entanto, a enigmática estratégia envolvendo Taylor, acabou deixando uma dica de que seu oitavo álbum estaria surgindo em julho – e que ela aparentemente teria agendado seu lançamento para está sexta porque os números individuais na data de (24 de março do sétimo mês) somam seu número favorito, 13. (2+4+7).

Então, surpreendentemente, encarar o lançamento de Kanye provavelmente seja um mero acidente feliz, que não vai doer nem um pouco tendo vista a promoção que o disco da cantora está recebendo.

Taylor que participaria de grandes festivais, incluindo Glastonbury neste verão, usou seu inesperado período de tempo livre durante o isolamento para preparar o novo álbum.

Foto: Kate (stokedpr)

“A maioria das coisas que planejei para o verão acabou não acontecendo”, revelou ela nesta quarta-feira (22), ao anunciar um “álbum de músicas em que despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões”.

Ela contratou um especialista médico para supervisionar as gravações socialmente distanciadas de seu single “Cardigan” que ela dirigiu, além de fazer seus próprios cabelos, tranças e maquiagem para as filmagens.

Em suma, Taylor Swift seria uma espécie de artista sabe-tudo da quarentena. Será que ela será páreo para o disco cheio de polêmicas que o pré-candidato bipolar à presidência, Kanye West lançará? É esperar pra ver. Ou melhor: ouvir!

Capa CD Taylor Swift (FOTO: Reprodução)