Treta? Taylor Swift explica a razão em lançar álbum no mesmo dia que Kanye West

Publicado em 23/07/2020 21:19
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Taylor Swift anunciou que lançaria um novo álbum surpresa, parecia ter sido orquestrado para ir de encontro com seu “inimigo”, Kanye West.

Mas é por acaso que o ‘Folklore’ de Taylor sai nesta sexta-feira (24) no mesmo dia em que Kanye lança seu novo disco, ‘Donda’? Ou será que uma guerra de cartas engenhosamente projetada acontecerá na próxima semana?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

O casal passou a última década se metendo nas letras das músicas um do outro, desde que ele a interrompeu no Video Music Awards da MTV, recebendo um prêmio e dizendo ao público que a conquista deveria ter sido para outra pessoa.

Taylor também se desentendeu com sua esposa, Kim Kardashian. Mas a cantora insistie que, pela primeira vez, ela não “pensou demais” no momento “perfeito” para o lançamento de seu álbum.

Foto: Kate (stokedpr)

“Minha cabeça está me dizendo que, se você faz algo que ama, deve divulgá-lo ao mundo”, disse ela.

No entanto, a enigmática estratégia envolvendo Taylor, acabou deixando uma dica de que seu oitavo álbum estaria surgindo em julho – e que ela aparentemente teria agendado seu lançamento para está sexta porque os números individuais na data de (24 de março do sétimo mês) somam seu número favorito, 13. (2+4+7).

Então, surpreendentemente, encarar o lançamento de Kanye provavelmente seja um mero acidente feliz, que não vai doer nem um pouco tendo vista a promoção que o disco da cantora está recebendo.

Taylor que participaria de grandes festivais, incluindo Glastonbury neste verão, usou seu inesperado período de tempo livre durante o isolamento para preparar o novo álbum.

Foto: Kate (stokedpr)

“A maioria das coisas que planejei para o verão acabou não acontecendo”, revelou ela nesta quarta-feira (22), ao anunciar um “álbum de músicas em que despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões”.

Ela contratou um especialista médico para supervisionar as gravações socialmente distanciadas de seu single “Cardigan” que ela dirigiu, além de fazer seus próprios cabelos, tranças e maquiagem para as filmagens.

Em suma, Taylor Swift seria uma espécie de artista sabe-tudo da quarentena. Será que ela será páreo para o disco cheio de polêmicas que o pré-candidato bipolar à presidência, Kanye West lançará? É esperar pra ver. Ou melhor: ouvir!

Capa CD Taylor Swift (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio