Treta! The Weeknd explica suposta briga com outro cantor famoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense The Weeknd revelou algo surpreendeu sobre ele e o cantor Usher, desmentindo qualquer que seja o boato de possível rivalidade entre os dois. Em uma entrevista recente para a capa da Esquire , o músico “Starboy” compartilhou que não há rixa entre ele e o colega cantor de R&B, apesar dos rumores de que os dois estavam brigados depois que The Weeknd comparou seu trabalho ao de Usher 2012 single “Climax” em uma história de capa anterior com a Variety.

Eu ouvi ‘Climax’, aquela música do Usher, e pensei, ‘Puxa, essa é uma música do Weeknd‘”, disse ele ao outlet na época. “Foi muito lisonjeiro e eu sabia que estava fazendo algo certo, mas também fiquei com raiva. Mas, quanto mais velho ficava, percebia que era uma coisa boa.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano Usher (FOTO: Reprodução)

O cantor de “My Boo” não respondeu diretamente, mas depois postou um vídeo no Instagram onde cantou a faixa a capella. Em sua história na Esquire, The Weeknd afirmou que nunca teve qualquer tipo de rivalidade com Usher devido a seus comentários e observou que ele até ligou para ele para se desculpar por como eles poderiam ter sido mal interpretados.

LEIA TAMBÉM: Artistas lamentam a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani; veja!

Eu pedi desculpas a ele e disse que foi mal interpretado“, disse ele à Esquire. “Ele é uma das razões pelas quais eu faço música … Não tenho nada de ruim a dizer sobre Usher. O cara mais doce e pé no chão de todos.” As notícias do potencial drama inspiraram manchetes no início deste ano. The Weeknd então twittou uma resposta após Diplo, que trabalhou em “Climax” de Usher, compartilhar que a produção da faixa “se presta à era House of Balloons “, mixtape de estreia de The Weeknd.

(FOTO: Reprodução)

É claro que a mídia expande as coisas e leva as coisas fora do contexto“, twittou The Weeknd em resposta. “Usher é um Rei e sempre uma inspiração, por isso foi lisonjeiro ouvir o que ele e Diplo fizeram no clímax.”

Na mesma época, o colaborador frequente de Usher, Eric Bellinger, criou o #ClimaxChallenge no Instagram, onde exibiu o mesmo vídeo de Usher tocando a faixa a capella, escrevendo em sua legenda, “Big Bro saltou para definir o recorde direito !!! … Agora tudo o que estamos esperando é você @theweeknd.”

Além disso, um dos co-compositores da música, Ariel Rechtshaid, respondeu a Diplo em seu próprio tweet e compartilhou: “Eu tuíto com o maior respeito a todas as partes envolvidas. Climax foi inspirado na sala sem qualquer influência externa subconsciente ou consciente. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio