Treta! The Weeknd explica suposta briga com outro cantor famoso

Publicado em 27/08/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense The Weeknd revelou algo surpreendeu sobre ele e o cantor Usher, desmentindo qualquer que seja o boato de possível rivalidade entre os dois. Em uma entrevista recente para a capa da Esquire , o músico “Starboy” compartilhou que não há rixa entre ele e o colega cantor de R&B, apesar dos rumores de que os dois estavam brigados depois que The Weeknd comparou seu trabalho ao de Usher 2012 single “Climax” em uma história de capa anterior com a Variety.

Eu ouvi ‘Climax’, aquela música do Usher, e pensei, ‘Puxa, essa é uma música do Weeknd‘”, disse ele ao outlet na época. “Foi muito lisonjeiro e eu sabia que estava fazendo algo certo, mas também fiquei com raiva. Mas, quanto mais velho ficava, percebia que era uma coisa boa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano Usher (FOTO: Reprodução)

O cantor de “My Boo” não respondeu diretamente, mas depois postou um vídeo no Instagram onde cantou a faixa a capella. Em sua história na Esquire, The Weeknd afirmou que nunca teve qualquer tipo de rivalidade com Usher devido a seus comentários e observou que ele até ligou para ele para se desculpar por como eles poderiam ter sido mal interpretados.

LEIA TAMBÉM: Artistas lamentam a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani; veja!

Eu pedi desculpas a ele e disse que foi mal interpretado“, disse ele à Esquire. “Ele é uma das razões pelas quais eu faço música … Não tenho nada de ruim a dizer sobre Usher. O cara mais doce e pé no chão de todos.” As notícias do potencial drama inspiraram manchetes no início deste ano. The Weeknd então twittou uma resposta após Diplo, que trabalhou em “Climax” de Usher, compartilhar que a produção da faixa “se presta à era House of Balloons “, mixtape de estreia de The Weeknd.

(FOTO: Reprodução)

É claro que a mídia expande as coisas e leva as coisas fora do contexto“, twittou The Weeknd em resposta. “Usher é um Rei e sempre uma inspiração, por isso foi lisonjeiro ouvir o que ele e Diplo fizeram no clímax.”

Na mesma época, o colaborador frequente de Usher, Eric Bellinger, criou o #ClimaxChallenge no Instagram, onde exibiu o mesmo vídeo de Usher tocando a faixa a capella, escrevendo em sua legenda, “Big Bro saltou para definir o recorde direito !!! … Agora tudo o que estamos esperando é você @theweeknd.”

Além disso, um dos co-compositores da música, Ariel Rechtshaid, respondeu a Diplo em seu próprio tweet e compartilhou: “Eu tuíto com o maior respeito a todas as partes envolvidas. Climax foi inspirado na sala sem qualquer influência externa subconsciente ou consciente. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio