ALOK
O músico goiano Alok (FOTO: Reprodução)

A Tik Toker Paula Aichele gravou alguns vídeos em seu perfil do Tik Tok, onde dava notas para famosos que se hospedaram no hotel de luxo em que trabalhou. A menina falou sobre Alok e de 10, deu apenas nota 5 para o músico.

Eu nem conhecia o Alok quando trabalhei no hotel, inclusive chamei ele de ‘Aloka’ uma vez. Não gostava muito dele, não, porque fazia muita bagunça e, às vezes, ligava lá embaixo para passar trote“, justificou.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

No dia seguinte, Paula afirmou que um funcionário do DJ pediu para que o vídeo fosse apagado.

Um cara que trabalha com o Alok com veio me pedir para deletar o vídeo ou fazer um outro vídeo para dizer que é mentira que o Alok passava trote no hotel em que eu trabalhava. Sempre que o quarto dele ligava, tinha umas 300 pessoas dentro do quarto. Se foi realmente o próprio Alok, a pessoa Alok que fez isso, eu nunca vou saber”, disse ela.

Logo após, ela fez mais um vídeo afirmando que os trotes eram de brincadeira: “Era brincadeirinha besta. Talvez tenha usado a palavra trote de maneira errada? Pode ser. Mas eles brincavam, tipo, ligavam em inglês para fingir que eram gringos e tentar confundir a gente. Mas sempre foi em tom de brincadeira, assim como o vídeo que eu fiz. Não fiz para atacar ou ofender o Alok. Inclusive, sou mega fã dele, adoro as músicas dele. Então, não entendi, Sinto muito se vocês ficaram ofendidos, não era minha intenção“, afirmou, mantendo os vídeos.

O marido de Romana, por sua vez, decidiu comentar o vídeo de Paula e disse: “Entendo que vocês gostaram da história, mas sinto informar que é fake“.

Paula mais uma vez respondeu em outro vídeo: “Nunca pensei que a primeira vez que falasse com Alok seria em tom de briga. Assim como eu já falei com o Tiago, a pessoa que trabalha com você, não sei qual é o cargo dele… Se você não se lembra de ter acontecido isso, tudo bem. Se não foi você especificamente do quarto que estava ligando para fazer brincadeiras com o pessoal da recepção, tudo bem… Isso foi há seis anos. Eu entendo se você não se lembra. Um beijo no seu coração”, declarou.

O DJ respondeu novamente, finalizando a intriga: “Que isso, fique tranquila. Não foi a intenção ser interpretado dessa maneira. Está tudo bem. Bjs“.