Triângulo amoroso? Maluma faz música sobre sua ex se envolver com Neymar

Publicado em 29/07/2020 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Maluma, ídolo mundial da música latina, acaba de lançar nesta quarta-feira (28) seu novo single, HAWÁI, que chega acompanhado de videoclipe bafônico.

A música é escrita por MalumaKeitynEdgar Barrera e Bull Nene. Já a produção, fica por conta de Rude Boyz. A faixa fala sobre um término de relacionamento na era moderna do Instagram, onde a história, e as fotos que se postam, podem acabar enganando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, segundo apontado pelo site Page Six, a música trata do envolvimento da ex-namorada do cantor, Natalia Barulích, com o jogador Neymar.

Maluma não falou à Natalia sobre a música“, disse uma fonte ao site. “Ele escreveu [a canção] com base nas próprias experiências dele.”

O single não cita o nome da modelo, no entanto, pode-se identificar algumas referências à modelo. Primeiramente com o clipe, que começa com o colombiano brigando com seu par romântico, papel de Yovanna Ventura. A personagem diz: “O relacionamento está ficando tóxico“. Segundo o Page Six, Natalia Barulích disse ao podcast ‘Evolve‘ em junho que seu namoro com o cantor colombiano estava ficando tóxico porque embora ela estivesse dando “1000%” dela, ela só recebia “20%” de volta.

(FOTO: Reprodução / Instagram)

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Em um trecho de “HAWÁI“, Maluma canta: “A foto que você postou dizendo que ele era seu céu / Bebê, eu te conheço bem, sei que foi para me fazer ciúmes / Não te direi quem, mas alguém me disse que te viu chorando”. Apesar disso, o contato do Page Six garante que não há ressentimentos entre o cantor e a ex-namorada modelo: “Eles atualmente só desejam o melhor um para o outro“.

Vale lembrar que o cantor e a modelo, terminaram em outubro de 2019. Em maio de 2020, a modelo foi fotografada para a capa da revista GQ da Rússia ao lado de Neymar, desde então existem boatos de que os dois estejam juntos. Os rumores foram reforçados quando Barulích comentou em uma foto do jogador dizendo que ele era “o mais lindo do mundo“. O atleta, por sua vez, respondeu com um emoji apaixonado.

Confira o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio