Triângulo amoroso? Saiba quais faixas do álbum de Taylor Swift abordariam o assunto

Publicado em 24/07/2020 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje (24), Taylor Swift lançou seu oitavo álbum de estúdio, intutlado “folklore”. Mesmo com a surpresa, algo se manteve igual entre os swifties: a busca por mensagens e códigos escondidos nas letras de cada música.

A investigação aumentou quando a própria Taylor respondeu a um comentário no Youtube, revelando que três faixas do novo disco se referem a um complicado triângulo amoroso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me refiro a elas como “O Triângulo do Amor Adolescente”. Elas exploram um triângulo amoroso do ponto de vista das três pessoas em momentos distintos de suas vidas..”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Logo após a declaração, os fãs de Taylor quebraram a cabeça para descobrir quais eram as três faixas. Com base nas especulações do fandom, estão aqui as músicas:

‘Betty’: na música, Taylor assume a persona de James, um rapaz que tenta se desculpar desesperadamente com sua amada Betty, após se aventurar no verão com outra garota, Inez.

E se eu dissesse que foi só um romance de verão? Eu só tenho 17 anos, não sei de nada Mas sei que sinto sua falta ‘august’ Segundo as teorias dos fãs, em ‘august’, Taylor interpreta o papel de Inez, a garota que acabou tendo um caso com James no verão. Vale lembrar que, no hemisfério norte, é verão em agosto. Inez lamenta que James nunca foi seu de verdade.

‘August’: segundo as teorias dos fãs, em ‘august’, Taylor Swift interpreta o papel de Inez, a garota que acabou tendo um caso com James no verão. Vale lembrar que, no hemisfério norte, é verão em agosto. Inez lamenta que James nunca foi seu de verdade.

‘Cardigan’: no primeiro single do disco, Taylor conta uma história de amor entre dois jovens, na qual a narradora lamenta que seu amado prefira uma vida de aventuras com outras pessoas do que ao lado dela. De acordo com os fãs, a tal narradora é a própria Betty, finalmente aceitando o retorno de James depois da traição.

Eu sabia que você sentiria minha falta depois que a excitação passasse E estaria aqui em frente ao meu portão E eu sabia que você voltaria para mim..”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio