Trilha sonora do novo Rei Leão cantada por Beyoncé é “fake news”

Publicado em 07/08/2018 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, as canções que estarão no live-action de “O Rei Leão” teriam sido finalmente divulgadas. Só que a lista que chegou a ser publicada por alguns sites especializados, é na verdade falsa. Na tracklist compartilhada, Beyoncé seria a intérprete de cinco canções. Só que não é bem assim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Beyoncé, os músicos Chance The Rapper, James Earl Jones e Donald Glover (Childish Gambino) também são citadas na suposta tracklist criada por um usuário com perfil falso do Twitter.

O site do jornal The Mirror relata que destas 13 músicas citadas, apenas quatro cancões realmente ganharão novas versões no remake de Rei Leão. Segundo o compositor Tim Rice as faixas que ganharão nova roupagem serão “Can You Feel The Love Tonight”, “Hakuna Matata”, “I Just Can’t Wait to Be King”, e “Circle of Life”.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Amy Winehouse participou da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” com Lady Gaga

Segundo uma declaração recente de Tim Rice, a cantora Beyoncé ficará responsável por uma canção inédita dos créditos finais, além de alguns dos maiores clássicos do filme como “Hakuna Matata” e “Circle of Life”. Elton John é o intérprete do clássico “Circle of Life”, maior sucesso do desenho animado, e também está envolvido com a trilha sonora do novo filme.

A informação dada pelo produtor musical Tim Rice confirma portanto que “Be Prepared”, uma das canções mais marcantes do clássico e que é cantada pelo vilão Scar não deverá ganhar uma nova versão. O personagem será dublado pelo ator Chiwetel Ejiofor.

Confira o elenco completo e seus personagens abaixo:

O novo “Rei Leão” contará com trilha sonora do prestigiado Hans Zimmer e tem previsão de lançamento para 19 de julho de 2019. O novo remake da Disney será dirigido por Jon Favreau, o mesmo responsável pelo live-action de Mogli.

Jovem é preso nos EUA por tentar roubar avião para ir a show de Beyoncé

Qual loucura você faria para ir a um show de Beyoncé? Com certeza você não faria algo tão insanamente grandioso quanto o jovem Zemarcuis Devon Scott, de 18 anos. Para ir ao show de Beyoncé e JAY-Z, na turnê On The Run Tour II o jovem tentou simplesmente roubar uma aeronave para chegar ao local do espetáculo, segundo informações do jornal Texarkana Gazette.

Na sexta-feira, dia 4 de julho, o jovem ambicioso acabou sendo detido no aeroporto de Texarkana, Texas, e confirmou às autoridades que realmente seus objetivos eram de roubar um avião. Em seu depoimento, Scott explicou que não achava que a façanha seria muito difícil, já que o desafio se resumia apenas em apertar alguns botões e levantar algumas alavancas.

No dia da invasão, era de madrugada quando a polícia recebeu a denúncia. Assim que as autoridades chegaram, o jovem já tinha conseguido entrar em uma aeronave e trancado as portas do avião. Visando a segurança do rapaz, imediatamente as autoridades emitiram um pedido solicitando que ele colocasse as mãos na cabeça e não apertasse nenhum botão.

Confusão desfeita, após a prisão do jovem alguns policiais chegaram a afirmar que já conheciam Scott de outros casos. Zemarcuis Devon Scott segue detido na cadeia do condado de Miller e o valor de sua fiança é estimado em 25 mil dólares. O rapaz deverá comparecer a um tribunal no fim deste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio