Relembre

Trisal? Anitta e Nego do Borel já fizeram sexo a três

Publicado em 09/04/2021 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, Anitta e Nego do Borel não são mais amigos. Mas os dois protagonizaram algumas polêmicas quando ainda eram próximos. Segundo o jornal Extra, eles já fizeram sexo a três e quase namoraram antes do relacionamento do funkeiro com a ex-noiva, Duda Reis.

A nota divulgada afirma que a escolhida para o ato com os dois foi uma mulher com quem o cantor se relacionava na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o affair, o artista teria pedido a carioca em namoro, mas ela negou – e desde então eles continuam amigos inseparáveis.

VEJA TAMBÉM: Forró? Rihanna, Billie Eilish, BTS e Michael Jackson de um jeito que você nunca ouviu

Nego do Borel posou em ensaio sensual com Anitta

Quem lembra quando eles posaram para fotos quentes no banheiro da mansão da cantora? Na época, eles deram o que falar e alguns internautas até questionaram sobre a então noiva do funkeiro, a influencer Duda Reis.

Em outubro do ano passado, o cantor publicou cliques onde aparece apenas de toalha, enquanto a carioca está com um roupão, sentada no móvel do banheiro com uma cara sexy. “Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã”, escreveu ele na legenda do post no Instagram. 

A cena obteve diversas críticas, entre elas: “Desnecessário esse tipo de foto e tu namora”, “Falta de respeito com a minha duda, por qualquer motivo que seja, até marketing. espero que ela tenha consciência que tem direito de se chatear e que não seria louca por isso”, “Eu entendo que é o trabalho dele , mas tem coisas que devem ser evitadas. Isso é uma tremenda falta de respeito.”, entre muitos outros.

Anitta, vendo todos os comentários negativos rebateu: “To vendo o povo falando da Duda. Gente… ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa né… duda é MARA e sabe que eu e nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer as pazes na mesma hora. Euem.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio